terça-feira, 19 de abril de 2016

Quando eu era Joe


Ty Lewis é um garoto de 14 anos, morador de um bairro de Londres. Ele tem apenas um amigo, Arron, que anda se envolvendo com pessoas violentas e quer levar Ty para o mesmo caminho.

Um dia, em um parque de Londres, Ty presencia um assassinato e resolve dar seu depoimento a polícia. Agora, ele faz parte do programa de proteção à testemunha e se vê obrigado a mudar de identidade. Ty, agora é Joe.

Joe é popular, gosta de praticar esportes, tem atenção das garotas e possui mais amigos, o oposto de Ty. Mas, ele terá que tomar cuidado para que ninguém descubra sua verdadeira identidade, ainda mais quando chantagens e grandes problemas começam a aparecer. Manter uma grande mentira, não é fácil.

"Quando eu era Joe" é uma história instigante, que te faz ler da primeira a última página tão rápido, que nem percebe quando acabou. A autora soube explorar assuntos que são uns dos grandes problemas entre os jovens, como violência, bullyng, auto-mutilação, e conectar as "fases" da adolescência, onde eles estão experimentando novas sensações e sentimentos.

Autora: Keren David
Páginas: 318
Ano: 2014
Editora: Novo Conceito


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels