sábado, 7 de maio de 2016

Entrevista com Aline Basztabin, autora do livro A Indiscutível Forma de Amar

Aline Basztabin
A autora Aline Basztabin, nascida em uma madrugada fria em julho de 1988, é gaúcha de Porto Alegre e formada em Pedagogia pela PUCRS. Atualmente, mora em Miami, EUA, onde segue seus estudos. É amante de livros, séries da TV americana e novelas mexicanas.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Aline Basztabin: Bem, eu sempre gostei muito de escrever. Desde do tempo de escola, eu escrevia tudo em diário “super secreto” no qual eu desabafava sentimentos de adolescente e problemas dessa idade,  o pedaço de papel era meu melhor amigo naquela época. Os livros em geral eram meus melhores amigos. Adorava ler, inclusive até hoje. Depois de muito tempo, deixei de escrever porque trabalhava muito, faculdade, namoro, tudo isso me tirou um pouco da escrita, foi então que percebi o que a falta da escrita me fazia.  Ficava ansiosa e preocupada com as coisas da vida a toa. Retomei a escrita e foi aí que resolvi escrever meu primeiro livro “A Indiscutível forma de Amar”.

Conexão Literatura: Você lançou recentemente o livro "A Indiscutível Forma de Amar" (Editora Baraúna), poderia comentar?

Aline Basztabin:  Sim. O livro foi inspirado em pessoas que não tem o costume de ler. Resolvi escrever em uma linguagem rápida, simples e com uma história que prende o leitor. Me inspirei naqueles livros que quando você tem que viajar por horas e a viagem parece ser interminável. Nada melhor que um bom livro com uma boa história para poder passar o tempo e ganhar alguns conhecimentos extras. Como já mencionei, o meu livro é de fácil leitura, conta a história de uma família que ama em formas diferentes e nunca deixará de ser uma família mesmo amando cada um de sua forma. A mãe é uma ladra de bancos e o pai um investigador de policia, num romance aparentemente impossível. Nasce Rubi. E Rubi anos mais tarde conhece Mariano que se apaixona pela primeira vez, assim ela descobre qual é a sua forma de amar e as dores que o amor causa. 

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho de " Indiscutível Forma de Amar", especialmente para os nossos leitores?

Aline Basztabin: “Decepcões nos causam dor e traições nos causam dias difíceis. A saudade do que um dia já foi nos tira o sono por algumas noites. A dor que arde dentro do peito, aquela que incomoda em todos os momentos e deixa você somente com a incerteza do futuro, talvez tenha algo a lhe dizer”.

Conexão Literatura: Se fosse indicar uma trilha sonora para o seu livro, qual seria?

Aline Basztabin: Selena Gomez – Good for You. Porque a música relata a vontade da garota querer ser boa para o seu amado e no livro narro algumas cenas, digamos, mais quentes.

Conexão Literatura: Como os interessados deverão proceder para adquirir um exemplar do seu livro?

Aline Basztabin: O livro está disponível em diversos sites: Amazon, Buscapé, Ciadoslivros e claro, na editora. O prazo médio de entrega é de 15 a 20 dias.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Aline Basztabin: Sim. No segundo semestre do ano será divulgado o meu segundo livro “A  Essência da Dor”, que foi baseado em um história real. Um sobrevivente da segunda guerra, nascido na Polónia e que sobreviveu aquele episódio lamentável de dor que a guerra traz consigo.

Perguntas rápidas:

Um livro: A História de um Anjo
Um(a) autor(a): Robson Pinheiro
Um ator ou atriz: Keanu Reeves
Um filme: O Advogado do Diabo
Um dia especial: O dia em que descobri quem eu era.
Um desejo: Ser mãe.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Aline Basztabin: Sim. Quero agradecer por essa oportunidade dessa entrevista e o ótimo atendimento que tive.
Coisas ruins acontecem o tempo todo, testando nossa resiliência e coisas boas sempre acontecem em seu devido tempo como frutos da nossa resiliência.

Para adquirir o livro: Clique aqui.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels