sábado, 17 de setembro de 2016

Conheça Guardiões - Fogo - Livro 1, do autor Eduardo Alves

Eduardo Alves
Eduardo Alves de Souza Filho, nascido em 29 de novembro de 1991 na cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Noroeste Fluminense. Atualmente mora com sua esposa na cidade de São Jose do Calçado, interior do Espirito Santo. Estuda Engenharia Civil e é funcionário Público há 5 anos no município de Bom Jesus do Norte/ES. Segue a belíssima doutrina de que há um ser grandioso, que é Deus, que orienta todo o Universo e que pessoas e todos os seres devem se respeitar e amar seu próximo. Nas suas horas livres gosta de jogos virtuais de estratégia e se distrai com a leitura, e foi nesse contexto de imaginação e fantasia que despertou em si o escritor que hoje fez nascer “O Guardião”, seu primogênito na literatura

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Eduardo Alves: Eu sempre fui muito incentivado pelos meus familiares a ler, desde novo eu fui introduzido nesse mundo maravilhoso que é o da leitura e conforme o tempo passava eu ia me apaixonando cada vez mais pelos livros.

Conexão Literatura: Você é autor do e-book "Guardiões - Fogo - Livro 1" (Editora E-Galaxia). Poderia comentar?

Para adquirir o ebook: Clique aqui
Eduardo Alves: Guardiões - Fogo é o primeiro livro desta saga, além de ser o primeiro livro escrito por mim. Foi empolgante e ao mesmo tempo desafiador produzi-lo e ao termina-lo não tenho palavras para descrever a felicidade de ver que o meu sonho realmente tinha se concretizado.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo demorou para escrever o seu e-book?

Eduardo Alves: Assim como tinha o habito da leitura desde novo, eu também tenho o costume de jogar vários tipos de jogos. O conteúdo de fantasia contido nos games é imenso, eu só precisei trabalhar aquilo que eu já vivenciava. A produção do livro levou cerca 9 meses.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do seu e-book especialmente para os nossos leitores?

Eduardo Alves: O trecho que eu acho mais interessante é quando o Bernardo está tendo um duelo com o Marcelo, acho empolgante como uma batalha pode se desenrolar

Conexão Literatura: Como os interessados deverão proceder para adquirir o seu e-book e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Eduardo Alves: Para adquirir uma cópia do livro é bem simples. O formato de e-book traz essa praticidade para o nosso dia-a-dia, bastando apenas acessar as principais lojas de vendas de e-book. Sendo elas: Google play livros, Amazon (kindle), Apple (iBooks), Kobo, Livraria Cultura, Saraiva

Conexão Literatura
: Existem novos projetos em pauta?

Eduardo Alves: No momento eu estou me dedicando aos meus estudos, mas sim. Esta saga terá continuação e pretendo começar logo, logo.

Perguntas rápidas:

Um livro: Dom Quixote
Um (a) autor (a): Dan Brown
Um ator ou atriz: Fernanda Montenegro
Um filme: Troia
Um dia especial: O dia do meu casamento

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Eduardo Alves
: Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse incrível projeto que foi a produção deste livro e desejar uma boa leitura a todos que quiserem embarcar nessa aventura.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels