terça-feira, 27 de setembro de 2016

Série: Murder


How to get away with murder, ou para maioria dos fãs, HTGAWM, na tradução: “Como defender um assassino”. 

Essa série é transmitida pela ABC, tendo inicio no dia 25 de setembro de 2014. O produtor é Peter Nowalk e tendo como produtora executiva Shonda Rhimes. Vai ser a primeira resenha que faço de um seriado, será um desafio e tanto, vou me esforçar para ficar um post bem legal. 


A série Murder tem como foco principal a personagem Annalise Keating, uma advogada criminal de grande prestígio, ela também da aulas de direito na Universidade de Middleton, Filadélfia. 

Durante o decorrer dos episódios, ela seleciona cinco dos seus melhores alunos para trabalharem com ela em seu escritório, formando uma espécie de tropa de elite de advogados. 

Tudo começa entrar em colapso na vida amorosa e profissional de Annalise, levando junto os seus cinco alunos, em uma trama envolvendo traições, assassinatos e casos amorosos. 

Em cada episódio, os telespectadores ficam espantados e até mesmo estarrecidos com os casos do qual Annalise terá que defender e provar inocência dos seus clientes. 


A série mostra os conflitos dos outros cinco estudantes e dos assistentes de Annalise, deixando o seriado ainda mais emocionante. O clima fica mais tenso com uma narrativa fragmentada, voltando para o passado em diversas cenas, tornando cada minuto da série indispensável. 

Um dos pontos fortes da série são os temas polêmicos, sobre homossexualidade entre alguns personagens principais, traições e envolvimento em alguns crimes e até assassinatos. How to get away whit murder é uma série madura que por si só agradou o público e críticos, conquistando diversos prêmios.



Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels