sábado, 22 de outubro de 2016

Saiba mais sobre o livro A Insignificância Detalhada (Drago Editorial), da autora Taynara Espinosa

Taynara Espinosa
Desde 2015, Taynara esteve no Wattpad. Começou a publicar algumas histórias pelo site dito, onde aprendeu muito sobre divulgação, parceria e ainda mais: originalidade e ortografia. Foi ali que começou o seu primeiro livro publicado: A Insignificância Detalhada. Pelo incentivo dos leitores procurou uma editora e a Drago lhe deu esta oportunidade.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Taynara Espinosa: Ainda está sendo. Sempre, em qualquer projeto, há insegurança e incertezas. Entrar para a oficialidade de ser escritora foi um processo lento. Mas, desde a publicação, a motivação de estar nesse meio surge a todo instante. Até mesmo quando termino uma nova leitura.

Conexão Literatura: Você é autora do livro "A Insignificância Detalhada" (Drago Editorial). Poderia comentar?

Para adquirir o livro: clique aqui.
Taynara Espinosa: Escrever essa história foi um alívio. É uma mistura de tudo o que eu já tive em mente.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo demorou para escrever seu livro?

Taynara Espinosa: Como o livro é ficção pura e eu estava sem a formalidade de escrita com pesquisa, as únicas coisas que vi a respeito foi um pouco de bullying e suas consequências. O tempo total foi de dois anos e se as revisões contarem, mais alguns cinco meses.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do seu livro especialmente para os nossos leitores?

Taynara Espinosa: Gosto especialmente do prólogo, onde a protagonista discute consigo a importância do que nos está aqui para além do agora. Ela acredita na vida ou morte eterna e ao considerar o agora diz que “o que fomos? Não nos deixará nem depois do último suspiro”. Tudo está interligado. Mesmo o que fomos, determina o que somos agora e o que seremos até depois da morte.

Conexão Literatura: Se você fosse escolher uma trilha sonora para o seu livro, qual seria?

Taynara Espinosa: Essa é difícil, já que eu tenho uma playlist com 94 músicas que me lembram a história. Mas, se for para escolher duas, Eyes Shut da banda Years & Years e Never Be Alone do Shawn Mendes são minhas favoritas.

Conexão Literatura: Como os interessados deverão proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Taynara Espinosa: Estou em todas as redes sociais, é só procurar! Quanto ao livro, temos disponível no site da editora e no da Amazon. E também disponível fisicamente na Livraria Leitura do Shopping Metropolitano, Rio de Janeiro, e Livraria Janina, Mato Grosso.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Taynara Espinosa: Por enquanto, além de postar algumas coisinhas no Wattpad, estou no término de uma história totalmente diferente da que publiquei: uma aventura. Não sei se publicarei novamente. Pelo menos não agora. Tenho focado no aprendizado para que possa me orgulhar daquilo que escrevo.

Perguntas rápidas:

Um livro: O dia do curinga.
Um (a) autor (a): Dan Brown.
Um ator ou atriz: Bradley Cooper
Um filme: Clube da Luta
Um dia especial: Quando eu nasci

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Taynara Espinosa: Aos que querem escrever: aprenda. Não podemos agir por impulso. Tenha certeza se sua história é realmente boa, se esforce para conseguir e antes de pensar em procurar qualquer editora, reflita muito sobre suas motivações. Nem sempre ter seu livro impresso é a maior das realizações literárias.

Compartilhe:

3 comentários:

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels