terça-feira, 22 de novembro de 2016

Francisco Ederaldo Kornalewski comenta sobre seus livros espíritas e futuros projetos

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Posso sim, eu já nasci com a missão de divulgar alguns livros espíritas, quando chegou o momento psicografei o livro – Advertências Espirituais – ditado pela Entidade Espiritual General Antônio de Sampaio, sou médium espírita, meu aperfeiçoamento na Mediunidade ocorreu na Cidade Espiritual Militar do Arco-íris. Foi lançado no  ano 2000 pela Editora Madras, o Mundo Espiritual tinha pressas quanto à divulgação, não foi possível naquele ano finalizar ele, em 2015 foi atualizado e relançado como – Alerta das Estrelas – pela Editora Protexto.

Conexão Literatura: Você é o autor do livro  “No outro lado da Vida”. Poderia comentar?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Sim, é uma belíssima obra ditada pelas Entidades Espirituais Papa João Paulo II e João XXIII, também teve participação a Senhora 21 que é uma Comandante Interestelar e o Senhor General Wladislaus Anders, padre Reus e outros, essa obra informa sobre vários assuntos como a crise dos mísseis ocorrida em 1962, transplante de cérebro, educação, o papa João XXIII confirma sobre a visita de  Extraterrestres no Vaticano e a preocupação para evitar um conflito nuclear entre as potências naqueles anos, sobre a Reunião de Sacerdotes de todas as Religiões para analisar os problemas terrestres e muitos outros assuntos.

Conexão Literatura: Como foram às suas pesquisas e quanto tempo demorou para escrever o seu livro?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Bem, é uma obra com 33 capítulos, 502 páginas, até o capítulo 18 são várias mensagens de alerta para todas as idades e informa sobre o transplante de cérebro, esses capítulos foram incluídos a pedido dos amigos espirituais que julgaram serem relevantes, depois o restante comecei 01/2014 e finalizei em 02/2015, aí descreve vários assuntos como ÓVNIS, conflitos armados, casamento de padres, visita do Deus Altíssimo desta Constelação e muitos outros.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do seu livro especialmente para os nossos leitores?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Sim com prazer. Refere-se a uma entrevista com o Padre Réus no mundo espiritual.            
              
Mas quanto ao mérito?

Mesmo se o paciente não tem mérito algum ele é ajudado, assim pode refletir melhor que à vida merece respeito. Mas quando o equilíbrio espírito e matéria é rompido à morte acontece, e o paciente é tratado aqui neste lado da vida ou em postos de socorro rente ao solo físico. Após seu restabelecimento então ele terá que prestar contar o que fez em sua vida física, o caso é muito triste quando vem para cá de – amargo regresso-.

Nesta Arquidiocese o Senhor têm amigos de outras religiões?

Sim. Claro. Embora seja uma Arquidiocese Católica temos muitos irmãos de outras religiões que lá atendem aos pedidos de seus fiéis, aliás, temos amigos de todas as religiões conhecidas na terra, todos nós unidos com o mesmo ideal que é ajudar antes de qualquer demanda a Deus de Luz.
A Arquidiocese é fraterna e Universal, temos muitos padres católicos, muitos irmãos muçulmanos, orientais, budistas, hinduístas, espíritas, umbandistas, rosa-cruzes, maçons, evangélicos de todas as Igrejas, e de muitas religiões extintas na Terra, mas aqui ainda tentam ajudar seus fiéis.
Deus de Luz, para ele somos todos seus filhos, não importa que religião viemos a pertencer, e o Mestre Cristo é igual para todas as religiões. A  verdade está à espera de todos os fiéis. 

Conexão Literatura: Você também é autor de outros livros, como Advertências Espirituais – Alerta das Estrelas – e outros. Qual dos seus livros mais lhe marcou e por quê?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Então, como já informei – Advertências Espirituais – ainda é encontrado à venda na Internet, mas é o mesmo que foi atualizado com mais páginas e mensagens e relançado como - Alerta das Estrelas -, também a pedido dos amigos espirituais, especialmente aqueles que residem e tem sua base na Cidade Espiritual Militar do Arco-íris e da Entidade Espiritual General Antônio de Sampaio da Cidade Espiritual Fraternidade pela Paz. 

Todos os livros me marcaram muito e ainda me fazem às lágrimas cair ao reler eles, pois fico imaginado como passou tudo pela minha mente?! Como poderia eu descrever tudo sem estar na Espiritualidade ou via telepatia as Entidades que assim procederam cumprindo ordens superiores?! Como poderia eu descrever a Rebelião de Lúcifer ocorrida há 200 mil anos passados? Tentativa de invasão Extraterrestre ocorrida nos anos de 1960 a 1998? Falar de Óvnis, Vimanas e Arcas da Aliança?! Então penso - Bendita seja a Mediunidade - aplicada para o bem do Universo. Tudo está descrito nas obras – A Menina das Estrelas – Cristo Planetário Universal – Cristo Redentor Jesus -  A Destruição de um Outro Universo – e recentemente – No Outro Lado da Vida -.

Conexão Literatura: Como os interessados poderão proceder para adquirir os seus livros e saber um pouco de você e o seu trabalho literário?

Francisco Ederaldo kornalewski: Bem, com exceção de - Alerta das Estrelas - que foi editado pela Editora Protexto os demais podem ser adquiridos pela www.publit.com.br, poderão acessar no facebook e visitar a página A Menina das Estrelas.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Sim, o livro – Vida no Outro Lado – será lançado em breve, informarei pelo Facebook, está em fase final, e já finalizando  - A Saga de um Extraterrestre - , este ainda tenho que contatar editoras. Mas este ano ainda será lançado. Pois tenho que começar outra obra em breve.

Perguntas rápidas:

Um livro: Vida depois da vida
Um (a) autor (a): não lembro o autor, mas é um americano.
Um ator ou atriz: Antônio Fagundes.
Um filme: Ghost.
Um dia especial: 03 de Outubro.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Francisco Ederaldo Kornalewski: Sim, gostaria de dizer para que todos os habitantes que aproveitem o máximo de sua estada neste planeta sempre que aqui nascer e renascer, isso no sentido de evoluir cada vez mais via aprendizados, pois não importa em que planeta vamos morar – sempre seremos o resultado de nós mesmos – e todo planeta será sempre o resultado da educação aplicada aos seus habitantes, uma amigo espiritual e Comandante Interestelar afirma que – aprendizado não tem idade -.
Também que cada habitante é responsável pelo equilíbrio da Mãe Natureza e todos podem ajudar a proteger ela. Todas as minhas obras informam sobre ela. Obrigado.
Paz e Luz.
Francisco.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels