terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Conheça A Batalha das Raças - A Maior História Já Contada à Humanidade, novo livro do autor Carlos Dias

Carlos Dias
Carlos Dias mora em São Paulo – SP tem uma filha e ama tecnologia e ciência. Formado em Análise de Sistemas é especialista em computação forense e investigação de fraudes, exercendo o cargo de gerente sênior em uma consultoria de investigações. Carlos tem como passatempo a escrita, jogar games, pescar, estudar ciência, astronomia e jogar baralho com seus amigos e família.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Carlos Dias: Sempre gostei de escrever, mas nunca pensei em publicar um livro ou algo assim. Na minha profissão eu escrevo muitos relatórios, pois é a parte mais legal do trabalho. No início de 2016 tive um pensamento, de como seria o nosso planeta se não tivéssemos inventado o tempo, o relógio etc. Após este pensamento comecei a imaginar esse fato com detalhes e assim surgiu A Batalha das Raças.

Conexão Literatura: Você é autor do livro "A Batalha das Raças". Poderia comentar?

Para adquirir o livro: clique aqui
Carlos Dias: A Batalha das Raças é uma série que irá trazer muita emoção e despertar a curiosidade do leitor. A ideia da obra é esquecermos por um momento a concepção dos nossos antepassados, imaginando como seria tudo em nosso planeta se não existissem os seres humanos, se outra raça sem nenhuma referência nossa tivesse prevalecido, fazendo tudo diferente.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

Carlos Dias: Para elaborar A Batalha das Raças eu pesquisei muito, desde os sapiens até radiação eletromagnética. Juntou também algumas referências de series, livros e filmes que já vi ou li. A ideia é que essa serie se torne um refugio para refletirmos um pouco sobre a vida e o nosso planeta. Demorei 1 ano para terminar o primeiro livro “A  Batalha das Raças - Volume I - “A Maior História Já Contada à Humanidade”.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial no seu livro?

Carlos Dias: Quando os Diiiorks pesquisam sobre os organismos microscópicos, discutem como capturá-los e enfim conseguem com base em frequências de pensamento. Creio que a nossa vida é assim, nós conseguimos contagiar todos ao nosso redor dependendo do nosso humor e frequência.

Conexão Literatura: Se você fosse escolher uma trilha sonora para o seu livro, qual seria?

Carlos Dias: Eddie Vedder - Hard Sun. Imaginando que ao invés de uma mulher nós estamos falando da história de Leop e Lia, que são personagens da A Batalha das Raças.

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Carlos Dias: Tenho um site exclusivo para a série www.batalhadasracas.com.br. Lá existe o link de compra do livro e também um book trailler. O livro também está a venda na Amazon (Versão eBook) e no Clube de Autores (Versão eBook e Impressa).

Eu tenho um perfil no LinkedIn www.linkedin.com/in/cdiasdds, com um pouco sobre mim e também alguns artigos tecnológicos que eu escrevi. Para saber mais é só enviar um e-mail para carlos@batalhadasracas.com.br que terei o prazer em responder.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Carlos Dias: Sim! A continuação da Batalha das Raças. Será uma série bem interessante e que me demandará muito tempo.

Tenho um projeto futuro de escrever histórias voltadas a tecnologia e investigações, irei pensar nela após a conclusão da A Batalha das Raças.

Perguntas rápidas:

Um livro: O Universo Numa Casca de Noz.
Um (a) autor (a): Zecharia Sitchin
Um ator ou atriz: Jim Carrey
Um filme: Star Wars
Um dia especial: O nascimento da minha filha.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Carlos Dias: Para quem gosta de ficção científica, leiam A Batalha das Raças. Creio que irão gostar e, por favor, façam críticas e comentários sobre o livro, pois será muito importante para mim.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels