quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Entenda o que é Conscienciologia em entrevista cedida pelo escritor e professor Caio Mirabelli, autor do livro As Consciências do Universo

Caio Mirabelli
Caio Mirabelli, é Professor de Conscienciologia, Técnico de Enfermagem, Estudante de Direito, Escritor, Blogueiro, Colunista, Apresentador de Programa e Secretário de Mobilização do Movimento Trabalhista Leonel Brizola, e filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro.
A Conscienciologia é a Ciência que estuda a Consciência, suas manifestações e a evolução consciencial, se identificando com essas idéias, ele desde os 15 anos vem estudando e pesquisando estes assuntos pelas redes sociais e no ano de 2009, decide ingressar no IIPC (Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia), onde realizou o primeiro curso, chamado de CIP (Curso Integrado de Projeciologia), estando no mesmo instituto, durante anos, fazendo cursos e participando de tertúlias.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Caio Mirabelli: Meu início no meio literário foi no ano de 2015, quando publiquei meu primeiro livro chamado A Conscienciologia Evolutiva, pela editora Aped.
Me senti na obrigação de entrar no meio literário, porque é uma das formas de eu expandir a ciência que desenvolvi em todo o Mundo.

Conexão Literatura: Você é autor de diversos livros, entre eles "As Consciências do Universo", Drago Editorial. Poderia comentar?

Caio Mirabelli: O livro As Consciências do Universo é o aprofundamento do Livro A Conscienciologia Evolutiva e tem como objetivo fazer o leitor conhecer e se especializar no estudo da Ciência Conscienciologia.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

Caio Mirabelli: Como estudo Conscienciologia desde os 15 anos e sou especialista nesta ciência, demorei apenas 3 meses para concluir o Livro As Consciências do Universo.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial no seu livro?

Caio Mirabelli: “Quanto mais rápido se desenvolve a evolução consciencial, melhor será a vida e a qualidade de vida das Consciências.”

Conexão Literatura: Se você fosse escolher uma trilha sonora para o seu livro, qual seria?

Caio Mirabelli: Moby-Porcelain

Conexão Literatura: Como foram os eventos em Manaus, referente a divulgação do livro "As Consciências do Universo" e da Drago Editorial?

Caio Mirabelli: Levei 17 livros para testar como seria a entrada da Conscienciologia Evolutiva naquela cidade, então apresentei os livros para dois sebos.
Os dois sebos receberam muito bem as obras, e um deles em apenas 4 dias vendeu 15 livros e o outro vendeu 2 livros.
Muitos clientes pediram para eu explicar sobre o livro e a editora, depois da minha explicação eles compraram o livro, pediram autógrafo, tiraram fotos comigo e ainda me adicionaram no Facebook e no WhatsApp, rsrs.
A entrada do livro As Consciências do Universo e da Drago Editorial foi tão positiva que os próprios clientes do sebo junto com o gerente de um dos sebos se reuniram para eu ministrar uma palestra em julho na cidade de Manaus, arrumando inclusive um espaço físico e alguns materiais para o evento ocorrer.

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Caio Mirabelli: Simples, ele deverá acessar o link da Drago Editorial que vende o livro, ler o livro que contém os sites que eu publico meus artigos científicos, e acompanhar meu Blog, Fan Page, Programa e Coluna Social dos sites que publico.

O link para adquirir o livro As Consciências do Universo é este:

1)http://www.livrariadragoeditorial.com/products/as-consciencias-do-universo-caio-mirabelli/

E para adquirir o livro A Conscienciologia Evolutiva o link é este:

1)http://www.livrariadragoeditorial.com/products/a-conscienciologia-evolutiva-caio-mirabelli/

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Caio Mirabelli: Sim, como já finalizei e registrei 74 livros, a cada ano irei publicar uma obra, para que o máximo de pessoas possam conhecer e se especializar na Conscienciologia Evolutiva, que ao meu ver, é uma das ciências que podem contribuir para o desenvolvimento econômico, político, social e moral do Brasil e do Mundo.

Perguntas rápidas:

Um livro: Projeções da Consciência
Um (a) autor (a): Waldo Vieira
Um ator ou atriz: Mateus Solano
Um filme: Doutor Estranho
Um dia especial: o Reveillon

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Caio Mirabelli: A Conscienciologia permite aos indivíduos evoluírem e provoca o surgimento do processo de autoconhecimento que é o maior evento na vida de uma pessoa.

Trabalhos e redes sociais de Caio Mirabelli:

www.cienciasdoinfinito.blogspot.com.br
Fanpage: Caio Mirabelli
Youtube: Programa Ciencias do Infinito
www.surftoday.com.br
Colunista: Caio Mirabelli
www.autodescobrimento.com
Livro: A Conscienciologia Evolutiva
Livro: As Consciências do Universo

Compartilhe:

5 comentários:

  1. Esse livro despertou uma certa curiosidade.
    Certamente irei gostar quando começar a ler.
    Parabéns Caio Mirabelli ❤

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Hader Jett, quando ler não vai se arrepender, abraços fraternais.

    ResponderExcluir
  3. Meu nobre Caio
    Foi um prazer enorme ter te conhecido aqui em Manaus!!!

    ResponderExcluir
  4. A CONSCIENCIOLOGIA é a neociência que estuda a consciência de modo abrangente, integral, incluindo as complexidades de cada ser, os veículos de manifestação (físico, energético, emocional e mental), as múltiplas dimensões extrafísicas e a sobrevivência da consciência após a morte.

    Entre os fenômenos que possibilitam a pessoa constatar esta realidade para si está a experiência fora do corpo (viagem astral, desdobramento, PROJEÇÃO DA CONSCIÊNCIA), pois sua consciência (alma, espírito, ego, essência) continua a pensar, sentir e agir com a mesma lucidez que no estado de vigília.

    Ao cuidadoso estudante dotado de ceticismo sadio, e municiado com o Princípio Crítico da Descrença, semiliberto dos condicionamentos e dogmas religiosos, não há outra alternativa exceto aceitar sua realidade transcendental, de consciência que não se extingue por ocasião da desorganização cerebral, de ser eterno, preexistente e sobrevivente ao corpo somático.

    Para aprender outros detalhes extremamente importantes que complementam o artigo de Ademir Pascale, sugiro a leitura crítica do artigo “CONSCIENCIOLOGIA, A REVOLUCIONÁRIA E AUTOLIBERTADORA NEOCIÊNCIA", disponibilizado em Tópicos Recentes de www.salvesequemsouber.com.br

    ResponderExcluir

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels