quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Filipe Santos comenta o seu novo livro Luas de Sangue (Drago Editorial)

Filipe Santos
Desde a mais tenra idade, Filipe Santos demonstra ter alma de artista. Nascido em São Paulo em 1997, iniciou sua carreira de escritor aos dez anos de idade, aventurando-se por roteiros de peças teatrais escolares e aos treze anos, começou com os livros, utilizando todo e qualquer pedaço de papel em que coubesse uma frase. Apaixonado por livros, filmes e séries cuja temática seja o excêntrico, o sombrio e o dramático. Foi incentivado a publicar seu primeiro livro por uma pessoa muito querida, mas a coragem despertou somente após a partida da mesma. Luas de Sangue será apenas o início de uma longa história, a qual sempre haverá muito a se contar.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Filipe Santos: Sempre gostei muito de escrever. No inicio eram apenas roteiros de teatro para apresentações na escola, ou até mesmo apenas para passar tempo. Sempre tive o sonho de, um dia, publicar um livro com uma de minhas historias, mas nunca acreditei que conseguiria, mas em determinado momento, prometi a uma amiga muito especial (Maria Luiza) que publicaria. Ela, por sua vez, me incentivou até o fim. E graças a Deus eu consegui e estou muito feliz por isso.

Conexão Literatura: Você é autor do livro "Luas de Sangue", Drago Editorial. Poderia comentar?

Filipe Santos: Luas de Sangue é uma história cativante e cheia de adrenalina. Imaginem só, a história se passa em um universo jovem, acompanhando a vida de um grupo de jovens com poderes sobrenaturais e que passam a ser perseguidos por uma associação do governo que quer destruí-los, e não é só isso! Isto foi só para dar um gostinho ao leitor. A história tem muito mais! Eu me sinto ótimo iniciando essa linda profissão. A sensação é maravilhosa. Espero que os leitores gostem da história, que eles se identifiquem com as personagens e que fiquem ansiosos pela continuação, tanto quanto eu estou.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

Filipe Santos: Bem, o tempo que levei para concluir a obra (sem levar em consideração o período das pesquisas), foi de aproximadamente 8 meses. As pesquisas foram realizadas através de diversos sites confiáveis que continham diferentes mitologias, e, para complementar, também acompanhei filmes e Séries jovens para avaliar comportamentos, pensamentos, dentre outros.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial no seu livro?

Filipe Santos: Vou destacar uma frase que amo: “... Isso não me impede de te querer ao meu lado, de te tomar para mim...”

Conexão Literatura: Se você fosse escolher uma trilha sonora para o seu livro, qual seria?

Filipe Santos: Synopsis, da banda sepultura.

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Filipe Santos: A obra poderá ser adquirida através do site da livraria da Drago Editorial (http://www.livrariadragoeditorial.com/), ou de livrarias parceiras da editora, listadas no mesmo site.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Filipe Santos: Com certeza, e posso dizer que sempre existirão! Luas de Sangue – Ascensão será apenas o primeiro da saga e cá entre nós, após o término da saga, darei continuidade a outros projetos e histórias. Para ficarem atualizados, me acompanhem nas redes sociais:
Instagram: filipesantos_autor
Fanpag: https://www.facebook.com/luasdesangue/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003968887509
Site: http://autorfilipesantos.comunidades.net

Perguntas rápidas:

Um livro: Como Viver Eternamente
Um (a) autor (a): L. J. Smith
Um ator ou atriz: Ian somerhalder
Um filme: Doce Vingança
Um dia especial: Sempre o hoje.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Filipe Santos: Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus por tudo, mas também quero agradecer imensamente à revista pela oportunidade de participar dessa entrevista e a Editora por acreditar em mim. Dizer também para que leiam o meu livro e se deliciem com o prazer que é a literatura.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels