quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Resenha: Não é com vinagre que se apanham moscas


Começando o ano cumprindo uma parte das minhas metas literárias, ler autores nacionais e poder apreciar boas horas de tranquilidade, foi com o livro da autora Kathia que passei um final de semana agradável.

Gostaria de agradecer pelo envio do livro para nós da Revista Conexão Literatura, muito obrigado Kathia! Bom, vamos deixar de enrolação e ir direto ao ponto, bora falar do livro:

Um livro que reúne diversos contos, alguns mais tristes, outros mais alegres e até assustadores, fiquei fascinado pela autora ter prestado uma belíssima homenagem ao grande escritor Edgar Allan Poe, no conto “Um homem afortunado”. Em poucas páginas à autora soube criar uma trama bem envolvente e lapidada em uma névoa misteriosa.

Os contos são diversos, uma escrita fluída e dinâmica, com personagens e ambientes muito bem construídos e de uma leveza ímpar, uma coisa que me chamou atenção, foi que são contos das mais diversas situações e jeitos, igual no conto do qual o personagem é um caçador de nazista e passamos para outro conto de um tremendo mulherengo e conquistador barato.


Fica difícil escolher um único conto, todos tem sua essência e um toque de acidez, só lendo para saberem. Fica essa dica de uma boa leitura nacional.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels