quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

5 livros nacionais que você precisa ler antes de morrer

Olá, leitor!

Quem acompanha a literatura brasileira, sabe que em nosso país, nossos autores não são tão valorizados quanto os estrangeiros. Uma pena, pois temos autores tão bons, ou até melhores, quanto os vindos de fora.

Pensando nisso, separei 5 livros de autores nacionais, da atualidade, que merecem ser lidos. São gêneros variados e que vão atender à todos os gostos. Vamos lá?


1. Nildrien - O Pergaminho (Manoel Batista)

Na história criada pelo autor Manoel Batista, você entrará em um mundo de fantasia medieval, onde em uma caverna antiga está escondido um artefato muito poderoso, que se cair em mãos erradas, pode trazer consequências negativas. Com uma agitação anormal das criaturas que vivem nesta caverna, os reinos mais poderosos de Nildrien irão viajar até a Caverna Antiga. 

Grandes batalhas serão travadas em um dos cenários mais incríveis que já tive a chance de conhecer através da leitura. O livro trás ao leitor uma riqueza de detalhes, que deixa qualquer um impressionado. Aqui você verá batalhas, magias e personagens muito bem construídos, que fazem as mais de 500 páginas, passarem sem você nem notar.

2. Alameda dos Pesadelos (Karen Alvares)

Neste livro você irá conhecer Vivian, uma garota que sofreu grandes perdas na vida. Isso fez com que ela desacreditasse da existência de Deus, mas depois de presenciar um acidente de transito e coisas sobrenaturais começarem acontecer em sua vida, além da volta de uma pessoa que fez muito mal para a garota, as coisas que ela acredita serão colocadas a prova.

Com a história da autora Karen Alvares, o leitor terá uma visão de como seria a vida após a morte, com suspense, mistérios, dramas e terror.

Aqui temos mais um livro muito rico em detalhes, com uma escrita leve e instigante, que merece ser lido pelos amantes do gênero ou quem deseja ingressar em uma aventura bem diferente.

3. O Vampiro Imperador (Leonardo Barros)

Na história escrita pelo autor Leonardo Barros, você irá conhecer Drucila, uma mulher que depois varias tentativas frustadas de engravidar, decide se submeter a um culto proibido, para que assim ela tenha o tão sonhado filho. O problema, é que esse ritual de sangue, fez com que a mulher se tornasse uma vampira poderosa.

Depois de se tornar essa criatura imortal e sedenta por sangue, Drucila decide dominar Roma e fará de tudo para isso. Mas ela não contava que, o general de confiança do imperador da Roma, tetaria impedi-la. Mas como um mortal, poderia combater uma vampira tão poderosa? Drucila também não imaginava que Dotan, o general do imperador, também é um criatura imortal, um lobisomem.

Com um final surpreendente, confrontos e reviravoltas incríveis, uma pitada de sensualidade e detalhes maravilhosos. O leitor entrará em um fantasia repleta de emoções e os fãs do gênero terá um prato cheio.

4. Poder Extra G (Thati Machado)

Thati Machado é a criadora de Nina, uma garota que se sente poderosa com seus mais de 90 quilos. Nina nem sempre foi confiante. Sofreu muito preconceito, por causa de seus quilos a mais, na infância e adolescência. Mas, depois de aceitar as suas lindas curvas a mais, se tornou uma garota cheia de empoderamento.

Em Poder Extra G, você conhecerá personagens maravilhosos, que deixa todo leitor apaixonado. Temos grandes reflexões na história, como o preconceito com gordos e pessoas com transtorno de identidade de gênero. Mas a principal lição que a Thati e a Nina nos dá, é sobre o amor.

5. Nano-Mortais: a Tecnologia do Inferno (Acácio Brites)

Em Nano-Mortais, o autor Acácio Brites, nos trás ao auge da era tecnológica. Um médico encontrou uma forma de curar todas as doenças do mundo, a nano-tecnologia. Esses micro-robôs, podem inclusive reconstituir membros. Os primeiros testes são feitos em seres humanos e tudo parece dar certo, a novidade está se espalhando pelo mundo. Mas, depois de pouco tempo, todas as pessoas que se submeteram a cirurgia para implantação da nano-tecnologia, começam a ter ataques de fúria e comportamentos agressivos, todos estão virando Zumbis. Todo o país está virando um caos e os poucos sobreviventes, precisaram lutar se quiserem viver.

Uma típica história que você gostaria de ver nas telas do cinema, esse é o livro criado pelo Acácio. Para os fãs de zumbis, temos aqui uma história bem diferente e muito instigante, que vale muito a pena ser lido.

Tem livro para todos os gostos, agora é só escolher o seu e viajar para os mais incríveis mundos criados pelos nossos autores.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Assista ao vídeo

INSCREVA-SE---->

Anunciante:

Anuncie e Publique Conosco

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

LIVRO: JÚLIA

LIVRO: AS CRÔNICAS DO AMANHECER

LIVRO: NÃO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS

LIVRO: DOIS ANJOS E UMA MENINA

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels