terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Crônica - Equacionando o amor

Uma coisa complicada para se falar é sobre o amor, complicado demais para se entender, ainda mais quando você ama uma pessoa verdadeiramente, tudo parece que gira lentamente e cada coisa, desde os mínimos detalhes se tornam especiais. 

Mas no amor, não é somente flores, vivenciamos grandes turbulências e provações que de certa forma faz com que tenhamos um namoro/casamento melhores com os passar dos dias, semanas, meses, anos...

Não quero me alongar e essa crônica virar uma espécie de diário para desabafar e meio mundo saber das coisas que acontecem ao meu redor, e sim dizer que quando você ama uma pessoa de verdade, mesmo que ela esteja à 3000km de distância nada pode esfriar esse amor que um sente pelo outro, mesmo que ambos estejam machucados e feridos por palavras mal ditas. 

Quando o amor é verdadeiro pela pessoa, ele nunca esfria, só fica um pouco escondido para que aquela pessoa possa reconquista-la novamente, mesmo que durem dias, meses, anos. O amor sempre vai prevalecer.

Compartilhe:

7 comentários:

  1. Adorei a crônica Rafa! Parabéns! E realmente! Nada pode esfriar o amor!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a crônica. Exatamente, quando o amor é pra ser, nada atrapalha, nem mesmo o tempo. E de fato amor não é só flores, é dor de cabeça, é perrengue, é aprender a compartilhar a dor, a raiva e tudo mais. Ótimo texto <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima crônica, Rafael!!
    O amor é um sentimento complicado mesmo!! Na minha adolescência eu acreditava no amor e uma cabana, rsrsrs. Com o tempo aprendi que não é somente flores como você escreveu. Mas, o importante é que o amor seja verdadeiro!!
    Abraço,
    Cidália.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Lindas palavras, Rafael. O amor é realmente isso. É um sentimento complicado. Difícil de explicar mas muito fácil de entender quando se está apaixonado. Um dos melhores sentimentos, quando se é recíproco. Mas ao mesmo tempo em que pode fazer um bem danado, pode também ferir. Nem tudo são flores, mas vale a pena quando se ama de verdade.
    Bela crônica. Parabéns!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Amor é complicado demais. A gente sofre e se depara com muita coisa que não gostaria, mas com o passar do tempo realmente se torna melhor.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Também acho que o amor sempre prevalece, mas claro que ele precisa andar sempre de mãos dadas com outras coisas, como o respeito.
    Quando ele é verdadeiro não acredito que a distância possa fazer algo para destrui-lo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafael.
    Eu também concordo que o amor é um sentimento bem duradouro, pra bem ou pra mal. Eu queria que existisse uma forma de parar de amar uma pessoa que não sente o mesmo sentimento.

    ResponderExcluir

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels