quarta-feira, 19 de abril de 2017

Confira entrevista com Vanessa Benfatti, autora do romance Amor Insano

Nascida na Cidade de Barra Bonita é farmacêutica, casada e mãe de uma menina, atualmente vive com sua família na cidade de Piracicaba. Apaixonada por ler e escrever. Escreve porque ama levar as pessoas sentimentos bons, amor, felicidade e esperança. Amor Insano é o seu primeiro romance. Atualmente está se dedicando ao término desta Série. Seu maior sonho é continuar escrevendo e iluminando um pouco o dia a dia de seus amigos e leitores através da leitura.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Vanessa Benfatti: Quando era adolescente tinha um diário, e nele eu escrevia algumas histórias mas um dia minha mãe pegou e achou um absurdo uma garota de 15 anos escrever aquelas coisas malucas. Fui proibida de escrever em diários, passaram-se 14 anos e um dia decidi começar a escrever novamente e dessa vez me empenhei em um romance sobrenatural de vampiros e anjos, mas como trabalhava demais deixei de lado mais uma vez esse dom que crescia dentro de mim.
Um belo dia tive um sonho e esse sonho não saia da minha cabeça e começou a me perturbar, então em uma tarde de sábado em maio de 2015 eu sentei e escrevi sem saber 4 capítulos do livro que era o sonho que tinha tido. E assim começou.

Conexão Literatura: Você é autora do livro "Amor Insano – Sem Limites Para Amar". Poderia comentar?

Vanessa Benfatti: Amor Insano é um romance policial adulto, conta a história de uma moça que sai do interior de São Paulo e vem para a capital trabalhar e realizar seu sonho como perita farmacêutica. O livro é uma Duologia que vem seguido pelo Amor Intenso que será lançado na Bienal do rio esse ano.
Sinopse: Cath uma bela moça que vive no interior de São Paulo, passa em um concurso e consegue o seu tão sonhado reconhecimento profissional, e isso envolve mudanças em sua vida, como casa, cidade, trabalho, amigos.
Com sua vida nova na cidade grande, o destino coloca em seu caminho como um vulto, um rapaz misterioso e muito sexy “T”, um homem arrogante cercado de segredos e incógnitas por quem ela está prestes a viver um grande amor.
Entre encontros e desencontro, tudo estava caminho conforme ela planejava, até que ela recebe um convite do FBI para trabalhar no caso mais importante de sua carreira, e assim o destino cruza novamente as vidas de T. e Cath, os tornando parceiros em uma investigação, com isso os mistérios e segredos que envolviam “T.”, sendo revelados, deixando claro para ela o porque de seus comportamentos estranhos, e isso significa mudanças de planos.
Uma decisão ela terá que tomar, cair de cabeça em seu caso criminal e ter a certeza de acordar viva em cada manhã, ou viver um grande amor insano…

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

Vanessa Benfatti: Não foi difícil pesquisar sobre o assunto, e como era uma ficção foi mais fácil elaborar a história, quanto ao tempo como é uma duologia demorei quase dois anos para escrevê-la

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial no seu livro?

Vanessa Benfatti:  “— Por que você apareceu na minha vida? — diz ele, com a voz baixa, encostando sua testa na minha, suplicando uma solução e me prendendo entre a porta e seu corpo grande.
— Porque você me encontrou naquela noite — digo, dando a resposta que acho justa para o momento, não tirando os meus olhos dos dele.
— Eu não posso mais lutar contra isso que estou sentindo. Você irá me destruir, você está tirando o meu foco. Não posso deixar esse sentimento tomar conta de mim. — Mergulhados na mesma dor, ele continua falando: — Eu sou capaz de matar por você.
Meu coração acende um holofote vermelho, vejo que ele gosta de mim. Eu preciso falar e, com menos força ainda, risco palavras no ar: — E eu sou capaz de morrer por você. — Confesso em sofrimento, querendo acabar com minha dor.”

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Vanessa Benfatti: Todos os meus trabalhos estão na minha página do face (https://www.facebook.com/Autora-Vanessa-Benfatti-413155042201142/)
Ou no meu site www.vanessabenfatti.com.br ou http://vanessabenfatti.esy.es/livros/
Lá está tudo sobre minhas obras, agenda e como adquiri-las.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Vanessa Benfatti: Sim, muitos em vista. Agora no mês de maio irei lançar na amazon o segundo da duologia AMOR INTENSO, com o lançamento do físico na Bienal do Rio, e em seguida começarei a escrever uma outra obra que já começara a ser postada no wattpad

Perguntas rápidas:

Um livro: O lado feio do amor
Um (a) autor (a): Colleen Hoover
Um ator ou atriz: Rachel McAdams
Um filme: A casa do lago
Um dia especial: Meu casamento


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Linda entrevista. ..você merece todo reconhecimento pois você Vanessa é uma excelente escritora. Parabéns linda

    ResponderExcluir

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels