quarta-feira, 5 de abril de 2017

Resenha: O homem mais inteligente da história

Título: O homem mais inteligente da história
Autor: Augusto Cury
Editora: Sextante
Páginas: 272

Ano Lançamento: 2016

Marco Polo tem um grande desafio em sua vida pessoal e profissional, estudar e analisar de modo científico e criterioso a inteligência de um homem, mas quem seria esse homem? Esse homem abalou os alicerces da humanidade, esse homem é Jesus Cristo!

O brilhante cientista aceita o desafio, porém ele vai enfrentar seus próprios medos e angústias, além de ser um ateu convicto ele aceita participar de uma espécie de mesa redonda para discutir sobre Jesus Cristo.

Em seus livros, Augusto Cury busca levar o leitor para pensar no seu interior, questões como depressões e outras doenças que afetam milhares de pessoas por conta do stress do dia a dia. O autor possui uma linguagem bem dinâmica e fluída, deixando toda história bem atrativa e cativante, em certos momentos notamos uma escrita rica em poesias filosóficas.

Se você está em busca de um livro com uma pegada histórica e que façam os leitores refletirem sobre à vida, esse livro é o mais indicado! Lembrando, que o autor mescla um pouco de conflitos familiares e até mesmo certa dose de adrenalina.

Marco Polo vai levar para todos os leitores o homem extraordinário que foi Jesus Cristo, em um livro que vamos presenciar diversas situações e nossos maiores medos e aflições interiores.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

Anunciante:

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts populares

LIVRO DESTAQUE

Drago Editorial

FARO EDITORIAL

LIVRO: NARRATIVAS DO MEDO

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels