terça-feira, 27 de junho de 2017

Editora argentina lança antologia gratuita com contistas brasileiros

Livro traz 16 autores contemporâneos de diversas regiões do Brasil

Está disponível para download gratuito a antologia Língua Rara, publicação que busca aproximar a língua portuguesa dos leitores da América Latina a partir de 16 contos de autores brasileiros. O livro é uma parceria entre a editora portenha Outsider e o escritor Bruno Ribeiro, um dos vencedores do prêmio Brasil em Prosa e autor de Arranhando Paredes e Febre de Enxofre.

"O nosso português é uma língua estranha na América Latina, pois não compartilhamos do espanhol que une o continente. Somos estranhos em nosso próprio mundo e isso explica muita coisa sobre a relação do Brasil com os nossos hermanos latinos", observa o organizador, que fez mestrado em Escrita Criativa na Argentina.

Com o objetivo de refletir sobre as diferenças linguísticas, 16 escritores contemporâneos de diversas regiões do Brasil participam da coletânea. Compõem o time Adriana Brunstein, André Timm, Camila Fraga, Carlos Henrique Schroeder, Diego Moraes, Eduardo Sabino, Irka Barrios, Letícia Palmeira, Luisa Geisler, Micheliny Verunschk, Noemi Jaffe, Priscila Merizzio, Ricardo Lísias, Roberto Denser, Roberto Menezes e Sérgio Tavares. Além de diferentes formas de explorar as riquezas da língua portuguesa, os contos tratam de assuntos variados, desde relatos cômicos até horrores da ditadura.

A publicação está disponível para download gratuito no site da editora Outsider e da livraria A Boa Prosa.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Anuncie e Publique Conosco

Anunciante:

MENTES ADOLESCENTES

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

FARO EDITORIAL

LIVRO: NARRATIVAS DO MEDO

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels