segunda-feira, 10 de julho de 2017

A Invasão de Tanagor - Raphael Albuquerque


Em A Invasão de Tanagor, viajaremos para um mundo completamente perfeito, moldado pelas mãos de um Deus, Hanoai. Um mundo livre do mal.

Com o tempo, cansado de viver sozinho neste mundo, criou uma mulher, especial e perfeita, capaz de dar vida aos mais diversos animais. Mais tarde, também seria a mulher por quem se apaixonou e gerou um filho, Thaonai, o Deus Sol, seu herdeiro.

Thaonai foi encarregado de vigiar Taganor, sentando no Trono de Fogo, onde deveria ficar durante toda a luz do dia, para que todos estivessem protegidos das forças do mal. O jovem continuou dando vida ao mundo e com o tempo Tanagor evoluiu cada vez mais, construindo tribos e cidades, desenvolvendo culturas. 

O jovem Deus Sol, se apaixonou, se casou e foi morar em um palácio, erguido em uma ilha flutuante, onde teve quatro filhos, que vieram ao mundo dotados de grandes dons. 

Um de seus filhos, Adallu, que possuía o dom de prever o futuro, viu em uma de suas visões um desastre, a ruína de Tanagor, as tribos pegavam fogo e os povos sofriam. O jovem e seus irmãos foram até o encontro do pai, para traçar estratégias e se prevenirem do pior. Thaonai foi encontrar com seu pai, para que este pudesse te aconselhar e deixou nas mãos de Adallu a responsabilidade de vigiar o mundo no Trono de Fogo, porém ele se sentiu mal, depois de uma de suas visões e caiu do trono, fazendo com que o mundo mergulhasse em uma grande escuridão, que fez com que o véu de proteção contro o mal, se enfraquecesse.

Tanagor foi invadida, dando espaço para as criaturas mais horripilantes já vistas. Os invasores estavam atrás de uma relíquia, capaz de abrir portais para outros mundos. E é então que se da início a uma grande guerra.

Em uma das fantasias mais completas e diferentes que já li, o autor, Raphael Alburquerque, tem a capacidade de nos prender em uma história cheia de elementos, criaturas e personagens diferentes, além de muita ação e mistérios.

O que mais me chamou a atenção é a grandiosidade de várias histórias por trás de personagens e elementos, que ficariam muito legais em contos, para que possamos entrar mais profundamente nessas questões, que tem uma riqueza imensa de informações.

Uma leitura leve, fácil de ser compreendida que pode ser indicada para um vasto público, jovens e adultos, amantes de fantasia e aventureiros atrás de histórias com grande potencial e originalidade. Conheçam A Invasão de Tanagor.

Autor: Raphael Albuquerque
Páginas: 220
Ano: 2016


Compartilhe:

Um comentário:

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Anuncie e Publique Conosco

Anunciante:

MENTES ADOLESCENTES

Posts populares

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Drago Editorial

FARO EDITORIAL

LIVRO: NARRATIVAS DO MEDO

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels