quarta-feira, 26 de julho de 2017

O primeiro livro de Bruno Borges (o menino desaparecido do Acre), será lançado esse mês

O caso do desaparecimento do rapaz Bruno Borges, teve grande repercussão nacional e internacional. Borges, conhecido como "O menino do Acre", desapareceu deixando em seu quarto as paredes e 14 cadernos com manuscritos criptografados, além de uma estátua de Giordano Bruno (1548-1600), que foi teólogo, filósofo, escritor e frade dominicano. 

Muitas teorias surgiram sobre o caso, uma delas é que Bruno Borges, além da aparência e pensamentos semelhantes, seria a reencarnação de Giordano Bruno.

Segundo o site oficial (https://brunoborgeslivros.com) de Bruno Borges:
"Bruno Borges revela através de intensa pesquisa uma metodologia capaz de potencializar a absorção e a criação de novos conhecimentos. O autor propõe uma série de práticas e mecanismos que podem levar o indivíduo a multiplicar seus conhecimentos.
A Teoria da Absorção do Conhecimento (TAC) parte de uma visão dialética clássica, porém, propõe uma metodologia completamente inovadora na forma de explicá-la."

O primeiro livro, que leva o título de "TAC - Teoria da Absorção do Conhecimento I", foi decodificado por amigos e familiares. A obra será lançada de forma independente no dia 27/07, e estará disponível para venda nas principais livrarias do país.

O livro já está em pré-venda na Livraria Saraiva: https://www.saraiva.com.br/tac-teoria-da-absoro-do-conhecimento-9733119.html


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: DECAF ME - SONHOS VITALIDADE CRIATIVIDADE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels