sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Conheça o marcante "O Início do Hoje", do autor Anis Nacfur Júnior

SINOPSE:
Há milênios, os seres iniciais, oriundos da própria luz do Criador, chamados de "Os Seis Grandes," entram em conflito. Parte deles, liderada por Ravengart, passa a acreditar que todos os demais seres viventes, de todos os mundos, inclusive o humano, deveriam honra-los como ao próprio Deus. Então, iniciam uma campanha perante os humanos e demais seres para os obrigarem a adora-los. Por longos séculos, Ravengart, Baal-Tiar e Dromus, com seus liderados, apareceram aos humanos nas mais diversas formas: deuses pagãos, seres mitológicos etc, sempre com intuito de obterem adoração humana. Em contrapartida, Miguel, Afhir e Augustus ordenaram aos seus anjos comandados que combatessem a todo custo a investida de seus irmãos desvirtuados. Não tardou a essa disputa findar na primeira batalha bélica entre os dois grupos: a primeira luta entre os grandes. A disputa transformou-se em guerra, ate atingir um patamar que fez surgir Justus, o Guardião do Equilíbrio, o qual convoca os Seis Grandes a Gruta do Destino, para a leitura da sentença do Criador. Lá, o guardião decreta o Pacto Eterno, um grande termo de equilíbrio, imposto as duas forças.

SOBRE O AUTOR:
Nascido em Brasília, Distrito Federal, hoje com quarenta e três anos, criado no Lago Norte, um bairro bucólico da Capital Federal.
Infância tranquila, em família de classe média, e o sonho infantil de ser músico. Chegou a ser, amador, violonista e percussionista em bandas de rock e de pagode. O sonho ruiu com a morte de seu grande amigo, vocalista em ambas as bandas. A frustração com a música o conduziu a outra grande paixão: a literatura. Tomou gosto por ler e escrever e percebeu que a escrita surgia com bastante naturalidade. Tornou-se aprazível escrever. De tudo. Poesias juvenis, contos, romances e ficção, fantasia, sua tendência mais nítida.
Vários anos escrevendo apenas para si, sem qualquer intenção profissional, e nos casos de poesia, para sua grande paixão, Gardênia, a esposa tão amada.
O amadurecimento pessoal, com os muitos anos de serviço público e construção da família, inclusive a paternidade, levaram-no a crer ser chegada a hora de tornar pública sua obra. A primeira a vir a público é esta: O Início do Hoje, livro que marca seu gosto pelo seguimento de fantasia, mas não somente isso, é a obra mais querida, a primeira a ser finalizada.
Hoje divide seu tempo entre suas paixões: a maior delas sua família, esposa e filhas, a  segunda a literatura, até então um hobbie...

Confira entrevista com o autor: Clique aqui.

SERVIÇO:
Título: O Início Do Hoje
Autor: Anis Nacfur Junior
Editora: Drago
Ano: 2017

PARA ADQUIRIR O LIVRO:
Amazon: Clique aqui.
Drago Editorial: http://www.dragoeditorial.com

ASSESSORIA DE IMPRENSA:
Ademir Pascale - pascale@cranik.com


Compartilhe:

Um comentário:

  1. Oi, galera! Criei um blog sobre resenhas literárias. Deem uma olhada: https://inefavelweb.wordpress.com/. Teremos uma resenha por semana.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para participar das edições: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

Anunciante:

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts populares

LIVRO DESTAQUE

Drago Editorial

FARO EDITORIAL

LIVRO: NARRATIVAS DO MEDO

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Gostou do nosso trabalho?

Passaram por aqui


Labels