quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Eu Quero Mais é Ser Feliz

Saudações literárias, queridos leitores da Revista Conexão Literatura, tudo bem com vocês? Espero que sim, pois trago um post diferente dos quais estou acostumado à postar. Hoje "Eu Quero Mais é Ser Feliz". Vamos direto ao assunto!

Aqui na Revista Conexão Literatura, quando o assunto é livros e entretenimento, buscamos divulgar e apresentar novidades para nossos leitores. Hoje trago uma super novidade da autora Leila Krüger. Ah! Antes vou falar um pouco sobre ela. 

Gaúcha, mestre em Comunicação Social pela PUCRS, e já há algum tempo leva à literatura (escrita), paralelamente às atividades de empresária e revisora de textos, como profissional. Com três livros publicados, por editoras conhecidas de Rio e São Paulo: o romance Reencontro (2011 – publicando em 2016 nos Estados Unidos, por uma editora local, como The Encounter), indicado aos Destaques Literários 2012, o livro de poemas A queda da Bastilha (2012) e a obra de crônicas Coração em chamas (2014). Escreve nos gêneros crônica, conto, poesia e romance. Foi agraciada com prêmios nas categorias Conto e Poesia. Participou de cerca de cinco antologias, nos gêneros conto, crônica e poesia.

Atualmente, escreve nos portais Arca Literária e Revista Benfazeja.

Seu mais novo trabalho é o livro de crônicas "Eu Quero Mais é Ser Feliz" e mostraremos o ponto de vista da autora, referente ao seu novo trabalho.

O livro é uma coletânea de crônicas e prosas poéticas (em forma de crônicas) escritas por mim entre 2011 e 2017, nos portais Arca Literária, Revista Benfazeja, Tribo do Livro e em meu blog pessoal. São temas ligados a vida prática, autoajuda, amor, relacionamentos, emoções, sempre com teor final de esperança, fé e crescimento pessoal. Há temas desde a inveja até perdas amorosas, morte, humildade, a decisão de mudar, saudade etc. A obra expressa, portanto, meus pensamentos, minhas ideias e meus sentimentos sobre a vida, não apenas a minha, mas a vida humana em geral, incluindo questões sociais.

As mensagens que eu busco passar, tanto em meu romance e meus poemas quanto em minhas crônicas e meus contos, são em geral positivas, esperançosas, como uma chama bruxuleante – resistente – na escuridão do existencialismo, da complexidade do mundo, dos sentimentos e relacionamentos. O amor, a fé e a esperança são vieses comuns nos meus escritos. Penso: o que posso escrever para tocar, ajudar, esclarecer de alguma forma o leitor, abrir seus horizontes, fazê-lo melhor, fazê-lo acreditar? Meu romance “Reencontro” já tem esse teor, uma história de superação bastante espiritualizada e existencialista, que, segundo muitas cartas que recebi, fez muita gente se emocionar. É nada mais que isso o que busco com “Quero mais é ser feliz”: tocar a mim mesma, minha própria alma, e de alguma forma contagiar o leitor com minhas descobertas, meus questionamentos, meus sentimentos e minha percepções. Meu lema é fazer um mundo melhor, apesar do realismo presente em meus escritos, um realismo por vezes cru e doloroso como é a própria vida, às vezes. 

Meu livro trata de como levar uma vida melhor, mais espiritualizada, em paz com nós mesmos e com os outros. E querer mais é ser feliz.

Nós da Revista Conexão Literatura, desejamos sucesso em seu novo trabalho, Leila Krüger. Ah! Fiquem ligados, logo mais tem um post especial com uma entrevista. Ah! Mas antes, siga a autora nas redes sociais:


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels