terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tarryn Fisher, uma das autoras mais vendidas do The New York Times, comenta sobre seu livro lançado no Brasil pela Faro Editorial

Tarryn Fisher está entre as autoras mais vendidas do The New York Times, com livros traduzidos para mais de dez idiomas. Nasceu e foi criada em Johannesburg, na África do Sul, e atualmente vive em Seattle, Washington, EUA. Ela é formada em psicologia e se auto-intitula uma “vilã”.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Você poderia compartilhar com nossos leitores como foi seu início na carreira literária?

Tarryn Fisher: Comecei a escrever tão logo aprendi a ler. Aos dez anos, eu já havia escrito quatro romances completos e já estava procurando editoras para que os lessem. Eu acho que algumas pessoas nasceram para escrever, e desde pequena eu sabia que era uma dessas pessoas.

Conexão Literatura: Você é a autora de “F*ck Love – Louco Amor” (Faro Editorial). Poderia comentar?
Tarryn Fisher: Alguns anos atrás eu estava namorando um cara que havia sido noivo da minha melhor amiga. Estávamos juntos já há uns três anos quando decidi que queria contar nossa história. Na época eu estava muito feliz e tinha certeza que nós estávamos destinados a ficar juntos. Na minha cabeça, o que eu havia feito estava justificado, já que eu me sentia feliz. Então comecei a escrever F*ck Love e na metade do livro, descobri que o cara estava dormindo com a minha nova melhor amiga. Foi muito difícil terminar de escrever este livro, por causa de tudo que aconteceu. Tive que mudar totalmente a direção que o livro estava tomando. F*ck Love é basicamente a história de uma mulher que se apaixona pelo namorado da melhor amiga. Ela está tentando se encontrar ao mesmo tempo em que luta contra seus sentimentos. É uma história de auto-decoberta e carma.

Conexão Literatura: Como foi sua pesquisa para este livro e quanto tempo levou para terminá-lo?

Tarryn Fisher: Geralmente, eu demoro um ano para escrever um livro. Minha pesquisa foi totalmente pessoal, já que estava contando a história de como o meu relacionamento havia começado, e de como veio a terminar.

Conexão Literatura: Você poderia compartilhar um pequeno trecho, que considere especial, do livro?

Tarryn Fisher: Viva com o mínimo possível e lute, porra! – minha mensagem para as mulheres. Pare de fugir e enfrente seus demônios.

Conexão Literatura: Como as pessoas interessadas podem adquirir seu livro? Como podem saber mais sobre você e seu trabalho?

Tarryn Fisher: Tenho um site na internet: www.tarrynfisher.com. E para adquirir meu livro pela Faro Editorial no Brasil (Clique aqui). Também sou muito presente no meu grupo do Facebook: Tarryn Fisher’s Passionate Little Nutcases. Adoro conversar com meus leitores!

Conexão Literatura: Há novos projetos a caminho?

Tarryn Fisher: Acabo de publicar um novo livro: Atheists Who Kneel and Pray (Ateus que Ajoelham e Oram, em tradução livre). Não é um livro religioso, então não se deixe enganar pelo título. É um livro sobre amor e como veneramos ou negamos a pessoa que está conosco.

Perguntas rápidas:

Um livro: Americanah
Um(a) autor/autora: Sarah Jio
Um ator ou atriz: Angelina Jolie
Um filme: Casa de Areia e Névoa
Um dia especial: 9 de abril, meu casamento

Conexão Literatura: Gostaria de encerrar com algum comentário?

Tarryn Fisher: Alguns anos atrás, eu percebi que todos os livros que eu vinha lendo eram sobre mulheres que tomaram as decisões corretas. Então pensei: “Isso não pode estar certo! Tantas de nós tomamos decisões erradas, egoístas. Por que ninguém escreve sobre estas mulheres?” Decidi que escreveria sobre vilãs. Porque todas as vilãs começaram como a Branca de Neve: inocentes e cheias de esperança, até que algo deu errado. Então todos os meus livros são sobre mulheres que fogem do padrão, que não tomam as decisões certas, que são atormentadas pelo passado. Elas têm defeitos, são reais, e mesmo assim são merecedoras do amor. Todas nós somos assim.

Para adquirir o livro “F*ck Love – Louco Amor”: Clique aqui.

ASSESSORIA EM DIVULGAÇÃO LITERÁRIA:
Ademir Pascale - pascale@cranik.com
 


Compartilhe:

Um comentário:

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: DECAF ME - SONHOS VITALIDADE CRIATIVIDADE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels