segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Crônica - O Rock de Muitas Tribos


Saudações literárias! Bem, preciso começar em grande estilo. Saudações amantes da boa música. Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois aqui está tudo bem e ainda na vibe do Rock In Rio, afinal, ontem foi o último dia. 

A grande maioria pôde acompanhar o Rock In Rio, um dos maiores eventos musicais do Mundo! Para muitos, é o encontro de gerações musicais e o despertar da boa música, em diversos estilos e gêneros. 

Na edição de 2017, percebemos uma variação de estilo e gostos musicais, não apenas focando no rock, uma junção, um elo unindo várias tribos musicais e o bom convívio entre culturas, afinal, esse evento é Mundial! 

É difícil, até mesmo impossível agradar à todos, mal começou o evento e choveu centenas e milhares de críticas, por conta dessa mistura musical e perdendo completamente toda essência do rock tradicional.

Confesso! Este humilde cronista que vos fala, nos primeiro shows do Rock In Rio, sendo que uma das principais atrações foi da cantora Ivete Sangalo. Reclamei logo de cara e soltei os cachorros, um dos motivos era: onde está o bom e velho rock? 

Afinal, é um festival de rock e não de axé! Fiquei remoendo toda essa “raiva” e questionando se realmente o Rock In Rio perdeu todo o seu foco e virou um caos musical. Martelei meus questionamentos e foi um balde de água fria, cheguei à conclusão da qual somos um Mundo Globalizado e vimos uma globalização na música. 

Sim! Estamos em um Mundo do qual tudo é interativo e constante, inclusive na música! Um encontro de estilos e inúmeras tribos musicais, reunidas em um único lugar, no evento extraordinário, o Rock In Rio!


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels