domingo, 26 de novembro de 2017

Série - Marvel’s The Punisher


Titulo: O Justiceiro
Título Original: Marvel’s The Punisher
Direção: Gail Barringer
Duração: 55 – 60 min
Lançamento: 7 de novembro de 20167
Elenco: Joe Bernthal, Ebon Moss-Bachrach, Bem Barnes e Amber Rose Revah
Temporadas: 1
Episódios: 13
Gênero: Drama, policial e ação
Origem: Estados Unidos

Sinopse: O crime não dura quando Frank Castle está por perto. O veterano de guerra é impiedoso na sua guerra contra malfeitores, alimentada pelo ódio gerado quando sua família foi pega no fogo cruzado durante um tiroteio entre mafiosos.

Saudações literárias! Leitores da Revista Conexão Literatura, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje trago mais uma crítica de uma série original da nossa amada e querida Netflix! A série em questão é “O Justiceiro”, o anti-herói da Marvel que finalmente ganhou uma série solo. 

Frank Castle é o personagem principal, cuja família foi brutalmente morta em um fogo cruzado durante um tiroteio no Central Park, Nova York. Sua sede de vingança foi em busca desses sujeitos que cometeram esse terrível crime, matando todos! Castle é um ex-fuzileiro naval e utiliza-se de habilidades com armas brancas e armas de fogo, para combater o crime na cidade de Nova York. No submundo do crime, Castle ganha o apelido de “Justiceiro”.


Ele aparece pela primeira vez, na série original da Netflix “O Demolidor”, o sucesso foi tão grande que decidiram fazer uma série solo do anti-herói mais famoso dos quadrinhos Marvel. Uma dica! Vale à pena assistir primeiro O Demolidor pra só depois cair de cabeça no O Justiceiro, pois no decorrer dos episódios, existem muitas referências e até personagens que fizeram parte do seriado anterior. 

Dividido em treze episódios, com duração de aproximadamente 60 minutos, vamos acompanhar um pouco mais da vida de Frank Castle, notamos vários flashbacks mostrando sua família no trágico atentando, fazendo isso um pesadelo diário em sua vida.

No geral, a série não perdeu o foco de toda sua premissa original dos quadrinhos, os produtores fizeram pequenas alterações que não muda nada em toda série e no acompanhamento de Frank Castle por justiça e sede de vingança.


Essa série é indicada para todos aqueles que gostam de uma dose bem generosa de pancadaria, tiroteio e muito, mas muito sangue. 

A produção está impecável! Eles souberam explorar todo o submundo de Nova York com Castle na cola dos bandidos. Só uma dica! Não chega ser spoilers, mas o primeiro episódio está de arrasar, é muito punk!


Destaco toda atuação de Joe Bernthal, ele deu vida ao personagem dos quadrinhos, atuação impecável que não tem nenhum aspecto negativo, ficou incrível! 



Essa é uma série que mostra o lado negro dos seres humanos, capaz de moldar um homem em fera na busca de suas presas.

Foi uma conquista de peso essa parceria Marvel e Netflix, foi uma aposta que deu muito certo.




Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Ajude a manter a nossa revista. Doe, nossas edições são gratuitas para os leitores!

Curta Nossa Fanpage

Inscreva-se e receba nossas novidades por e-mail:

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO: 666 - SINAIS - MARLI FREITAS

Posts mais acessados

LIVRO DESTAQUE

REVISÃO DE TEXTOS

REVISÃO DE TEXTOS
Revise o seu texto conosco.

Passaram por aqui


Labels