terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Mistérios, muita ação, magia e paixões arrebatadoras em "O Herdeiro Supremo", no livro do autor Silvano Colli

Silvano Colli Nasceu na cidade de Realeza-PR, filho de José Colli e Dileta Maria Colli. Servidor Público na Secretaria de Estado de Educação do DF, graduado em Sistemas de Informação e pós graduado em Gestão e Administração Escolar.
Já participou de adaptações de vários textos para o teatro, onde também atuava como ator até o ano de 1994, tendo inclusive, sido premiado como melhor ator no 1º Festival de Teatro – Prêmio Altamir em Planaltina-DF. Até o ano de 1993, foi integrante do Grupo Via Sacra ao Vivo de Planaltina-DF, onde participava da maior encenação ao ar livre da Paixão de Cristo. Embora já tenha algumas histórias prontas, somente em 2017 decidiu publicar o seu primeiro livro.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

Silvano Colli: Comecei como um dos colaboradores em adaptações de textos e até mesmo na escrita de textos inéditos para o teatro em dois grupos de teatro amador chamados “Senta Que o Leão é Manso” e “ATO TE ATO”. Embora tivesse muitas ideias para obras de ficção, só me dispus a colocar no papel uma delas quando um de meus filhos disse que gostaria de ler uma história que tivesse certas características. Como não encontrei nenhum livro assim, decide que iria escrever para ele como uma brincadeira, mas quem lia gostava e elogiava muito, então inscrevi o texto ainda na fase de rascunho em um concurso literário e mesmo na fase de rascunho foi classificado e muito bem avaliado pela equipe de triagem, então avaliei que realmente era uma boa história e que merecia ser publicada.

Conexão Literatura: Você é autor do livro “O Herdeiro Supremo” (Editora Chiado). Poderia comentar?

Silvano Colli: Trata-se de uma aventura com personagens impactantes, a trama é cheia de mistérios, muita ação, magia e paixões arrebatadoras. Tudo isso é claro, com uma boa dose de humor.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

Silvano Colli: Na verdade, tudo é fruto de minha imaginação, não conheço nenhuma outra história parecida. Costumava ficar durante a noite na cama imaginando as cenas que eu iria escrever no dia seguinte e como comecei a escrever como uma brincadeira (que deu certo), acabei levando mais tempo que o normal. Levei cerca de dois anos e meio para concluir o livro.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial em seu livro?

Silvano Colli: É difícil destacar um trecho separado, pois entendo que uma cena completa a outra, poderia escolher uma cena de ação ou engraçada... deixa ver... gosto muito dessa parte que não é ação nem engraçada mas pode ser uma verdade: “... lembrem-se que o perdão pode ser muito mais significativo que a vingança e tornará quem perdoa superior ao que ofendeu...”

Conexão Literatura
: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir o seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Silvano Colli: O livro impresso está disponível para compra através do site da editora Chiado, livraria cultura ou pode ser solicitado um exemplar autografado através de meu e-mail silvanocolli@gmail.com . Já o e-book está disponível no site da editora Chiado, livrarias Cultura e Saraiva. O link da editora é https://www.chiadoeditora.com/livraria/o-herdeiro-supremo .
E para conhecer um pouco mais sobre meu trabalho, basta acessar minha página no face book pesquisando @silvanocolli

Conexão Literatura
: Existem novos projetos em pauta?

Silvano Colli: Sim, Pretendo publicar um novo livro intitulado A Vingança de Vitom, cuja história já está na minha cabeça. Não diria que é uma continuação deste livro O Herdeiro Supremo, pois esse tem a trama finalizada, não necessitando de nenhuma complementação. Mas Vitom é um personagem intrigante do Herdeiro Supremo que me permitiu criar outra trama tendo esse personagem como foco principal.

Perguntas rápidas:

Um livro
: O Código Da Vinci
Um (a) autor (a): Dan Brown
Um ator ou atriz: Glória Pires e Tom Hanks  (em mundos diferentes com trabalhos excelentes)
Um filme: A Lista de Schindler
Um dia especial: O dia de hoje, sempre.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

Silvano Colli
: Dizer que estou muito feliz pela oportunidade de mostrar meu trabalho através da revista Conexão Literatura, que na minha opinião é uma das melhores revistas para falar de literatura nacional.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

EDITORA PENALUX

EDITORA DRAGO

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

LIVRO "TAMARA JONG - O CHAMADO DE ÚLION"

Passaram por aqui


Labels