quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

4 incríveis jogos que você também encontra em livros

Imagem do jogo The Witcher - Foto divulgação
O que muitos jogadores de God of War, Halo, The Witcher e Assassin's Creed não sabem, é que seus jogos preferidos possuem livros e que suas histórias são destrinchadas em dezenas de páginas com inúmeros detalhes dos quais os jogos e suas introduções não contam. Além de aprenderem mais sobre seus heróis, o jogo se tornará bem mais prazeroso, pois após a leitura destas incríveis obras, seus leitores se tornarão íntimos de Kratos e outros personagens. Então procure pelos livros, leia e fique por dentro deste incrível universo dos games. Saiba mais sobre cada um deles logo abaixo: 

God of War – volume 1
Matthew Stover Robert E. Vardeman
Sinopse: O livro do mundialmente aclamado game “God of War” traz a história de Kratos, um guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo. Com a promessa de ser transformado num guerreiro perfeito por Ares, o Deus da Guerra, Kratos, enganado por ele, acidentalmente mata a própria família, e segue amaldiçoado pelas cinzas da morte de seus entes queridos. Decidido a não servir mais a Ares, Kratos procura os outros deuses para fazer um trato. Ao final desse acordo, o guerreiro procura por Atena, que o livrará dos tormentos e o perdoará por todos os seus atos, mas com uma condição: que ele mate Ares.

Ficha técnica

Número de páginas: 384
Tradução: Flavia Gasi
Gênero: games / mitologia
Palavras-chave: God of War; game; videogame; Kratos

God of War (volume 2)
Robert E. Vardeman
Sinopse: Kratos, um dos heróis mais conhecidos do mundo dos games, continua sua saga em busca de vingança neste segundo volume da série “God of War”. Após derrotar Ares e conseguir sua vingança, Kratos ascende ao Olimpo e torna-se o novo Deus da Guerra. Mas seus problemas estão só começando: humilhado e novamente traído, o Fantasma de Esparta descobre o verdadeiro jogo dos deuses, no qual é apenas uma peça. Agora eles devem pagar. Renascendo dos mortos e abrindo seu caminho para fora do Hades, Kratos parte em busca do impossível: matar Zeus, o Rei do Olimpo. Para isso, o espartano deve encontrar as Moiras, aquelas que detêm o poder sobre o destino de todo o cosmos e que estão acima dos próprios deuses. Em sua jornada, Kratos terá de enfrentar criaturas de poder indizível e alguns dos maiores heróis gregos, como Teseu, Jasão e Perseu. Mas ele não estará sozinho em sua busca: uma força antiga ressurge, dando início a uma aliança que fará o Olimpo tremer.

Ficha técnica
Número de páginas: 384
Tradução: Caco Ishak
Gênero: romance / mitologia
Palavras-chave: mitologia grega; videogame; game; gamer; God of War; Kratos
Livros relacionados: God of War (vol. 1)

Halo Cryptum
A saga dos Forerunners
Sinopse: Há 100.000 anos a galáxia era povoada por uma grande variedade de seres. Mas uma espécie, mais adiantada que todos as outras em tecnologia e conhecimentos, conseguiu dominá-la. Eles governaram em paz, mas tiveram que enfrentar a oposição com eficácia rápida e brutal. Eles foram os precursores - os guardiões do Manto, a forma de vida mais avançada no Universo. E então eles desapareceram. História que originou o game Halo.

Ficha técnica:
Halo Cryptum
Greg Bear
Editorial: Planeta
Tema:
Ficção científica
Coleção: Outros
Número de páginas: 320
Para adquirir: Clique aqui.

Assassin's Creed: Renascença
Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca em uma jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra de sua família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos.
Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende inteiramente de sua perícia e habilidade.
Para os aliados, Ezio se tornará uma força de mudança, lutando por liberdade e justiça. Para os inimigos, ele se tornará uma ameaça, dedicado de corpo e alma à destruição dos tiranos que oprimem o povo italiano.
Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração. Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder, e faça parte também do Credo dos Assassinos.

Ficha técnica:  
 
Assassin's Creed: Renascença
Autor: Oliver Bowden
Título Original: Renaissance
Tradutor: Ana Carolina Mesquita
Gênero: Jovem Adulto
Coleção: Assassin s Creed
Páginas: 378
Editora: Galera Record

OBS: O jogo Assassin's Creed foi lançado mundialmente em Novembro de 2007, já o livro foi lançado nos EUA em 2009, mesmo assim Assassin's Creed, segundo a produtora Jade Raymond, foi inspirado num livro de 1938, intitulado "Alamut", do autor Vladimir Bartol. O leitor ainda encontrará outros títulos de Assassin's Creed, como "Assassin's Creed - Irmandade", "Assassin's Creed - A Cruzada Secreta" e "Assassin's Creed - Revelações"

The Witcher - O último desejo
Sinopse: Geralt de Rívia é um bruxo sagaz e habilidoso. Um assassino impiedoso e de sangue-frio treinado, desde a infância, para caçar e eliminar monstros. Seu único objetivo: destruir as criaturas do mal que assolam o mundo. Um mundo fantástico criado por Sapkowski com claras influências da mitologia eslava. Um mundo em que nem todos os que parecem monstros são maus nem todos os que parecem anjos são bons...

Ficha técnica:
Capa comum: 320 páginas
Editora: WMF Martins Fontes
Idioma: Português
Outros títulos da série The Wicher: Batismo de fogo, Tempo de desprezo, O sangue dos Elfos e A espada do Destino
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

DRAGO EDITORIAL

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels