domingo, 1 de abril de 2018

Escrita Total - Método Intuitivo de Escrita Criativa Para Todo e Qualquer Texto

PARA QUEM:

Profissionais da comunicação – jornalistas, escritores, roteiristas, publicitários, especialistas de marketing, blogueiros.
Profissionais do desenvolvimento humano e da saúde interessados na escrita – terapeutas, psicólogos, coaches, educadores,  gestores de recursos humanos, médicos.
Profissionais de todas as áreas que precisam escrever mais e melhor.  Professores.  Estudantes.
Pessoas que  adoram ou querem adorar escrever ou têm algo importante para escrever, simplesmente. Pessoas que querem se conhecer e crescer pelo texto.
O curso não aborda gramática nem ortografia. Não é um curso de redação convencional, nem de português.  É um  voo da sua alma, do seu coração e da sua inteligência para os horizontes alcançáveis do seu ser.

SOBRE O CURSO:

Curso do método Escrita Total de redação espontânea e escrita criativa, conduzido por seu criador, professor Edvaldo Pereira Lima.
Método prazeroso, intuitivo, baseado em avanços de vanguarda em estudos da criatividade. Abordagem transdisciplinar com contribuições de áreas como a psicologia humanista, a neurologia, a teoria literária, o Jornalismo Literário.

Essencialmente prático, com suporte conceitual e teórico.

Ótimo para profissionais da comunicação e da escrita. Ótimo para quem deseja  ganhar soltura ao escrever. Ótimo para quem orienta pessoas em autodesenvolvimento. Ótimo para quem deseja usar o texto como instrumento auxiliar de processos de autoconhecimento e transformação.

Três técnicas-mãe, mais técnicas complementares.
Exemplos.
Exercícios.
Material inspirador adicional.
Textos de suporte.
12 videoaulas.
Fórum por email ou na plataforma para interação de reforço de aprendizagem.
Webinars programados ocasionalmente.

O curso focaliza a essência do processo de escrever, o que o professor denomina "a matrix do escrever".  É dessa matriz que se desdobram  naturalmente a aplicação do método e seus recursos para as mais diferentes modalidades de texto, de prosa a poesia, incluindo produções de ficção e não ficção.  Estão contemplados textos narrativos  e expositivos, assim como seus distintos formatos. Conto, novela, romance. Reportagem.  Textos biográficos - ensaio pessoal, memórias, autobiografia, biografia,narrativa de viagem -, produções ensaísticas, trabalhos acadêmicos e escolares, relatórios corporativos, argumento para cinema, rádio, televisão, produções para blogues e demais canais digitais.

Não é um curso de gramática ou ortografia, nem um curso tradicional de redação ou português. É um curso de vanguarda, criativo e inovador.


SAIBA MAIS E MATRICULE-SE AGORA MESMO: CLIQUE AQUI.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

DRAGO EDITORIAL

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels