terça-feira, 3 de abril de 2018

George Ornellas e o livro "Amores e Crimes" (Drago Editorial)

George Ornellas - Foto divulgação
George Ornellas é Geógrafo, historiador e escritor. Nasceu no Rio de Janeiro, escreveu seu primeiro romance Amores e Crimes há vinte anos atrás. Porém foi publicado somente ano passado, pela Drago Editorial, e lançado no mesmo ano da Bienal do Rio de Janeiro, sendo um dos livros mais vendidos da editora. Seu romance acabou se transformando em uma trilogia, com seus dois próximos volumes previstos para serem lançados em breve.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

George Ornellas: Meu primeiro livro foi Amores e Crimes, que escrevi há vinte anos atrás, mas não dei seguimento, até que depois de todos esses anos resolvi voltar a escrever, fazendo uma continuação de Amores e Crimes. Acabei me apaixonando pelo trabalho literário, e desde então continuo escrevendo novas histórias.

Conexão Literatura: Você é autor do livro “Amores e Crimes” (Drago Editorial). Poderia comentar?

George Ornellas: Amores e Crimes que acabou virando uma trilogia, é um romance policial. A história têm dois pontos centrais. A primeira fala de uma linda história de amor, um casal que se apaixona perdidamente ainda muito jovens, mas por um mal entendido acabam se separando. Após alguns anos, eles se tornam advogados importantes, se reencontram e por ironia do destino vão trabalhar juntos, percebendo que ainda são apaixonados um pelo outro. Paralelo a esse romance, acontecem vários crimes, onde ninguém consegue descobrir o assassino, e o casal de advogados que são apaixonados tentam com a ajuda de um detetive desvendar os assassinatos.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?


George Ornellas: Esse livro eu escrevi em alguns meses, e como todos os personagens e o enredo da história foram fictícios, não houve necessidade de pesquisa.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial em seu livro?

George Ornellas: Gosto de vários, mas destaco este, que fala de amor;
_ E então, quer casar comigo?
_ É o que eu sempre quis.
    Os dois se beijam e o avião partiu para o Rio de Janeiro, a caminho da felicidade, de um sonho que finalmente se tornou realidade. O avião seguia viagem levando a bordo um verdadeiro amor.

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir um exemplar do seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

George Ornellas: Através do site da Drago Editorial e vários outros sites.  Haverá também um relançamento do livro mês que vem, na livraria da Travessa do BarraShopping. 

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?


George Ornellas: Além dos outros dois volumes da continuação de Amores e Crimes, será lançado mês que vem um livro que fala sobre um jogador de futebol, intitulado “Lendário e a Saga do Gol Mil”.  Logo após, tenho mais dois romances para serem publicados,  “A Garota”  e  “A Assistente”.

Perguntas rápidas:

Um livro:  O Outro Lado da Meia-noite.  Sidney Sheldon.
Um (a) autor (a):  Fiódor Dostoiévski.
Um ator ou atriz:  Anthony Hopkins.
Um filme: Cidadão Kane.
Um dia especial: O lançamento do livro Amores e Crimes na Bienal do Rio de Janeiro.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

George Ornellas: Não desistam dos seus sonhos, e de encontrar o verdadeiro amor. Pois o amor é o maior sentido da vida, é o que nos torna realmente felizes e completos.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

EDITORA PENALUX

EDITORA DRAGO

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

LIVRO "TAMARA JONG - O CHAMADO DE ÚLION"

Passaram por aqui


Labels