sábado, 28 de abril de 2018

Kimberly Mascarenhas e o livro Sou rebel, por Sérgio Simka e Cida Simka

Fale-nos sobre você.

Sou brasileira, nascida na cidade de Santo André (SP), tenho 23 anos. Sempre me interessei por livros, quando era pequena costumava ficar ansiosa esperando minhas primas terminarem de ler seus livros para eu pegar emprestado, essa paixão culminou e refletiu na escolha da minha área. Direito faz parte da minha vida, leitura e escrita influenciaram nessas decisões.

ENTREVISTA:

Fale-nos sobre seu livro.

Soul Rebel Retaliação ainda é a parte confusa da história, Soul Rebel Reviravolta é a primeira fase do casal, quando eles se conhecem, vivem um amor intenso e pela falta de maturidade vão levando a vida entre erros e acertos. Retaliação é a continuação dessa fase e a transição para a segunda fase e estabilidade do casal. Cassidy deixa de ser uma menina indefesa e se torna uma mulher poderosa. Mason está mais vulnerável e mais misterioso. Nesse livro é explícito o sentimento de vingança.

Fale-nos sobre seu processo de criação.

Aos 15 me convenci que precisava criar minha própria história, depois de muito ler eu comecei a fazer rascunhos, quando achei que tinha algo bom, me cadastrei em um site de fanfics e na época como eu era uma grande fã do Justin Bieber usei o nome dele como Mason. 
Eu me empenhava todos os dias, perdia noites de sono escrevendo, acho que foi a melhor fase, os leitores cresciam absurdamente e interagiam muito comigo e me incentivavam. Aos 20 tive a oportunidade de tornar esse sonho em um livro físico e hoje estou dando continuidade com o segundo livro e tudo tem sido inexplicável, cada dia uma experiência nova e inesquecível.

Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir um exemplar do seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Poderá enviar um e-mail para kimmascarenhas@hotmail.com ou contactar as redes sociais do livro no Facebook: Soul Rebel livro. Instagram e Twitter @soulrebellivro

Como analisa a questão da leitura no país?


Cada dia mais escassa, não há incentivo para a leitura e não temos um valor acessível para que isso aconteça. Os jovens estão crescendo preguiçosos.

Quais os seus próximos projetos?

Tenho dois novos projetos em andamento, mais um romance e o outro pretendo me arriscar no mundo da fantasia.

*Sérgio Simka é professor universitário desde 1999. Autor de cinco dezenas de livros publicados nas áreas de gramática, literatura, produção textual, literatura infantil e infantojuvenil. Idealizou, com Cida Simka, a coleção Mistério, publicada pela Editora Uirapuru.

Cida Simka é licenciada em Letras pelas Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (FIRP). Coautora do livro Ética como substantivo concreto (Wak, 2014) e autora dos livros O acordo ortográfico da língua portuguesa na prática (Wak, 2016), O enigma da velha casa (Uirapuru, 2016) e “Nóis sabe português” (Wak, 2017).
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados

EDITORA DRAGO

CURSO ONLINE "ESCRITA TOTAL"

LIVRO "TAMARA JONG - O CHAMADO DE ÚLION"

LIVRO "CONTOS DESPERTOS II"

FUTURO! - ROBERTO FIORI

LIVRO DESTAQUE

Passaram por aqui


Labels