quinta-feira, 3 de maio de 2018

Site literário lança ferramenta que promove um novo tipo de experiência na compra de livros


A nova seção do site chamada Becompre é um marketplace que visa o desapego de livros que os usuários não leem mais e a não julgar o livro pela capa

Inovar na literatura não é tarefa fácil, afinal, são centenas de novas obras que chegam as prateleiras das livrarias e lojas on-line todas as semanas para abastecer os corações dos leitores brasileiros que nos últimos três anos compraram aproximadamente 120 milhões de livros. O Beco Literário, plataforma de conteúdo jovem, sempre esteve a frente de projetos que promovem a quebra de padrões e experiências únicas aos seus usuários na leitura e, com isso, deu um novo passo para criar o Becompre, que é uma nova maneira de qualquer um ganhar dinheiro e comprar livros sem saber qual é o exemplar que está levando para casa.

O Becompre integra a vontade de ganhar dinheiro com o desejo de comprar livros a um preço acessível, dado que todos os exemplares que estão disponíveis no catálogo de venda são adicionados por pessoas dispostas a abrir espaço na estante e promover a leitura de uma forma divertida. Tudo acontece de forma muito simples, o interessado em vender seus livros precisa preencher um formulário no site do Beco Literário com dados básicos pessoais e do livro, depois disso, a curadoria do site vai analisar as informações e reinventar a sinopse desta obra, para que ao ser publicada no site, o futuro leitor se apaixone pelo livro sem julgar a capa ou o título, que muitas vezes são traduzidos do estrangeiro e não retratam com fidelidade a história.

Para quem deseja comprar, a experiência de encontrar um livro no Becompre é totalmente imaginativa, já que a seção foi construída para despertar nos leitores a vontade de descobrir o desconhecido e tirar proveito dessa experiência. O desafio é que todos que acessem o Becompre encontrem um livro que seja a sua alma-gêmea de história e consigam adquirí-lo a um preço justo aliado a melhor experiência de atendimento ao cliente.

O CEO do Beco Literário, Gabu Camacho, acredita que o Becompre vai revolucionar a forma de comprar livros e despertar nos usuários desta nova seção do site um senso de pertencimento muito forte que vai fomentar a diversidade de leitura no país. “Em pesquisas que fizemos antes do lançamento, observamos que as pessoas ficavam admiradas com as sinopses reinventadas dos livros e realmente se divertiam lendo com a linguagem que criamos para divulgar os produtos e torná-los verdadeiramente únicos”, completa.

Durante o mês de maio, o Becompre estará aberto a todos que desejam cadastrar seus livros para serem vendidos, para que em junho a seção esteja liberada para quem quer se apegar a novas histórias e se abrir para mundos da literatura ainda não conhecidos.

Para saber mais, acesse: https://becoliterario.com/como-funciona
Compartilhe:

Um comentário:

  1. Vocês aceitam livros do próprio autor, que é meu caso? Tenho ainda uns 100 exemplares para vender.

    ResponderExcluir

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

EDITORA DRAGO

EDITORA PENALUX

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels