quinta-feira, 7 de junho de 2018

Conheça o novo aplicativo da Editora Penalux “Ler Vale APPena"

Penalux lança aplicativo para melhorar a interação com seus autores e leitores

Com foco na importância da presença digital e apostando na interatividade com seus autores e leitores, a Editora Penalux resolveu investir em mais uma inovação: um aplicativo exclusivo para o seu público.  O app traz um slogan bem sugestivo: “Ler vale Appena”. A nova ferramenta pretende facilitar o acesso aos títulos do catálogo e manter os autores da casa informados sobre a procura de seus livros, gerando relatórios de direitos autorais de forma praticamente simultânea às vendas.
O leitor, por meio desse aplicativo, terá acesso às novidades, aos destaques e às promoções de todo o catálogo da editora. Também poderá baixar trechos das obras de forma gratuita, além de ser notificado de lançamentos e de outras ações institucionais da Penalux.
“É o primeiro passo para promover mais interação com o nosso público”, afirma Tonho França, editor e um dos sócios da empresa. “A expectativa é de que o aplicativo se aperfeiçoe com o retorno que teremos a partir do seu lançamento, pois, naturalmente, vão aparecer sugestões e a necessidade de aperfeiçoamento conforme o seu uso”, completa.
O aplicativo é, sobretudo, uma forma de trazer mais transparência à relação entre autores e editora, pois a loja on-line e o app estão integrados de tal maneira que as vendas serão notificadas aos cadastrados no mesmo dia da compra. Para tanto, os autores da Penalux deverão fazer o cadastro no próprio aplicativo, colocando dados pessoais que já devem constar no sistema da editora. Outro detalhe importante: por enquanto, o aplicativo está apenas configurado para o sistema Android, com download gratuito por meio do Google Play.
“A Penalux é marcada por essas ousadias”, orgulha-se o editor Wilson Gorj, também sócio-proprietário da editora. “Fomos uma das primeiras pequenas editoras independentes, no mercado editorial brasileiro, a investir em traduções e publicações de literatura estrangeira contemporânea”.
“Com este aplicativo”, reforça França, “estamos inovando mais uma vez. É uma iniciativa desbravadora, ao menos no que tange a pequenas e médias editoras”.
Apesar de ser uma jovem editora (completa seis anos de atividades neste mês), a Penalux já conta com mais de 600 títulos publicados, dos quais grande parte encontra-se disponível em seu catálogo. Seu slogan é “Porque livros iluminam”, reforçado pelo logotipo da chama de uma vela. Chama que se expande em publicações e inovações.
De fato, livros iluminam. E valem Appena.

Link para o aplicativo:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.literariusapp.PenaLux
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@fabricadeebooks.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

EDITORA PENALUX

EDITORA DRAGO

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

LIVRO "TAMARA JONG - O CHAMADO DE ÚLION"

Passaram por aqui


Labels