quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Literatura e audiovisual nas oficinas da Fenelivro

Raimundo Carrero - Foto divulgação
O premiado escritor Raimundo Carrero, que lançou recentemente pela Cepe Editora a tetralogia definitiva Condenados à Vida, ministrará duas oficinas literárias durante a 4ª Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), no Centro de Convenções, em Olinda.

A primeira oficina acontece nesta quinta-feira (20), segundo dia da feira, das 14h às 17h. "Falarei da construção de uma novela e o trabalho com as cenas", adianta Carrero. Como toda a programação é gratuita, basta chegar e se acomodar. Debruçada na mesma temática, a segunda oficina ministrada por Carrero ocorrerá no sábado (22), das 9h às 11h.

Outra oficina que deve interessar aos amantes da leitura será voltada para a construção do livro em si, de maneira artesanal. Na sexta-feira (21), às 14h, a editora Mariposa Cartonera ensinará ao público técnicas básicas de encadernação e pintura. Será exibido ainda um tutorial de como diagramar o livro usando como ferramenta o programa Word. A ideia é que cada participante saia com seu livro produzido.

Aliando iniciação ao audiovisual a partir da literatura, a proposta da oficina baseada no TVPE Escola é produzir videopoemas com dispositivos móveis, com direito a edição. "A ideia é que os roteiros produzidos sejam veiculados na TV Pernambuco", diz o instrutor Raphael França. As oficinas ocorrerão de 20 a 23 de setembro, das 14h às 17h, com dez vagas para cada dia. 
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

SROMERO PUBLISHER

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels