quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Crítica: O Demolidor – 3° Temporada


Título Original: Marvel's Daredevil
Direção: Alex Garcia Lopez, Alex Zakrzewski e Jennifer Getzinger
Ano Lançamento: 19 de Outubro de 2018
Duração: 50 min
Episódios: 13
Temporada: 3
Elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Jay Ali e Vincent D'Onofrio
Gênero: Ação, Drama
Origem: Estados Unidos 

Fora do radar por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem fragmentado, pondo em questão seu futuro tanto como o vigilante Demolidor e como o advogado Matthew Murdock. Quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio) é liberado da prisão, Matt precisa escolher entre se manter nas sombras ou abraçar seu destino como herói. 

Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos leitores da Revista Conexão Literatura, tudo bem com vocês? Espero que sim! Vamos para mais uma edição mensal da revista, que não pode faltar aquela dica supimpa de filmes/séries da nossa querida e amada Netflix, dessa vez vamos falar da terceira temporada de “O Demolidor”. Nerds! Preparem-se! Uma terceira temporada insana. 


O Demônio de Hell’s Kitchen está de volta, em uma terceira temporada de tirar o fôlego e logo no primeiro episódio, vamos acompanhar um Matt Murdock mais sombrio, frio e violento, em busca de acabar com o crime organizado na cidade na qual vive. 

Toda série segue os quadrinhos, mostrando a queda de Murdock, um conflito interno do protagonista com o seu próprio eu, decidindo de forma angustiante se realmente vale a pena lutar para combater os seus velhos inimigos. 


Nota mil para a direção e criação dos treze episódios, os responsáveis souberam recriar de forma impecável toda história clássica do herói, desde sua queda e ascensão em busca por justiça. 

Wilson Fisk está de volta! Utilizando de sua manipulação e persuasão, consegue trazer para perto de si boa parte da corporação do FBI, com seus meios obscuros, o Rei do Crime consegue surgir ao poder, perturbar o Demolidor, utilizando de uma carta na manga. 

Os atores conseguiram transmitir de forma intensa e realista, toda emoção dos heróis e vilões em cada episódio. 


Vagarosamente, toda terceira temporada vai construindo um outro vilão de peso para desafiar o Demolidor, conhecido como “Mercenário”, um habilidoso assassino que possuí uma capacidade mortal de usar qualquer objeto como arma letal. 

É recorrente na grande maioria dos episódios o uso de flashbacks, ponto positivo de usarem com parcimônia, apresentando um pouco do passado de cada personagem. 

Vale a pena? Com toda certeza! Para os fãs da Marvel é um prato cheio, já para os fãs da franquia “O Demolidor” é apertar o play e ser feliz.


Compartilhe:

Um comentário:

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

DRAGO EDITORIAL

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels