quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Magnólia Gomes e o livro “A Guardiã Dama da Noite” (Drago Editorial)

Magnólia Gomes - Foto divulgação
Paulistana, desenvolveu o gosto pela Literatura e tudo que envolvia a diversidade linguística como conhecimento indispensável para a boa convivência e respeito às diferentes classes sociais, apreciando conteúdo e pensamento.
Admiradora de Chomsky e seus estudos da Gramática Universal, cuja oportunidade teve de conhecer sobre o assunto, ainda como discente da faculdade de Letras.
Aprecia a simplicidade em tudo, amante de gatos, espiritualista, se coloca à disposição da escrita mediúnica com amor e seriedade e tanto quanto da escrita independente.

ENTREVISTA:

Conexão Literatura: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?


Magnólia Gomes: Em 2011 escrevi as primeiras páginas do livro “A Guardiã Dama da Noite”, no entanto, a publicação só ocorreu sete anos mais tarde, digamos que, no momento oportuno e em parceria com a Drago Editorial que acreditou no meu projeto. Escrever já era uma prática apreciada antes mesmo do livro, entretanto, o livro veio na medida em que aliei o conhecimento adquirido também no curso de Letras ao alinhamento espiritual, quando então meus benfeitores passaram a ditar a obra efetivamente até à conclusão.

Conexão Literatura: Você é autora do livro “A Guardiã Dama da Noite” (Drago Editorial). Poderia comentar?

Magnólia Gomes: Em minha jornada e busca espiritual pela própria essência, esse livro surgiu de forma “inspiracional” ou seja, um romance mediúnico que relata passagens no Egito Antigo no ano 4600 A.C e aborda sentimentos e conflitos humanos universais, embora numa época distante do tempo presente, num contexto histórico muito diferente e condizente com a  época, também aborda questões atemporais no concerne ao comportamento humano vigentes até os dias atuais.

Conexão Literatura: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?


Magnólia Gomes: O material levou cerca de sete meses para ser concluído, no entanto, a oportunidade para publicá-lo surgiu mais tarde como mencionei anteriormente. Na realidade, por se tratar de um livro “inspiracional”, por assim dizer, não houve o quesito pesquisa constante. Contive-me para não interromper a escrita e algumas pequenas verificações pude posteriormente fazer com tranquilidade, uma vez que já estava materializado.
Esclareço que o material foi uma fusão entre autora e “ditado espiritual”, em que paulatinamente coloquei no papel com orientação de um benfeitor que se utilizou do meu psiquismo para inferir os relatos até que se formasse o todo, encapsulado em forma de livro.

Conexão Literatura: Poderia destacar um trecho do qual você acha especial em seu livro?

Magnólia Gomes: Escolha sobremaneira desafiadora (...risos), permita-me dizer, eu chamaria de trecho para reflexão:
 “Liderar de forma execrável é algo peculiar ao ser humano, pois enquanto na posição privilegiada, muitos agem com despotismo e embora executem ações positivas também, o poder de modo geral corrompe com facilidade pela fascinação que exerce.”

Conexão Literatura: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir um exemplar do seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

Magnólia Gomes: É muito simples – a aquisição do exemplar é feita pelo site https://www.livrariadragoeditorial.com  
Contato com a autora
https://www.facebook.com/magnoliagomesautora

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

Magnólia Gomes: Sim, já existe um novo livro sendo gestado, de cunho inspiracional também, espero ter  a honra de firmar nova parceria com a equipe Drago Editorial e vir aqui partilhar com a Revista Conexão Literária e todo o público simpatizante e interessado nesse segmento literário.

Perguntas rápidas:

Um livro: O anjo pornográfico, a vida de Nelson Rodrigues (Ruy Castro)
Um (a) autor (a): Luis Fernando Verissimo
Um ator ou atriz: Fernanda Montenegro
Um filme: Janela indiscreta (Alfred Hitchcock)
Dia especial: Quando toquei o primeiro exemplar de meu livro, alegria sem igual.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?


Magnólia Gomes: Agradeço aos leitores que criteriosamente leram “A Guardiã Dama da Noite, nos caminhos do Egito”, a Drago Editorial por acreditar no meu projeto e a equipe da Revista Conexão Literária pelo espaço cedido gentilmente. Finalizo com palavras de contentamento de uma medianeira que continuará nos incessantes esforços para trazer mais obras de cunho mediúnico que possam trazer informações úteis, que contribuam com todo aquele que lê e aprecia sobre espiritualidade, quiçá, fomentar a leitura aos que porventura se interessem pelo assunto, sempre em prol do esclarecimento e evolução de cada um.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

DRAGO EDITORIAL

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels