sábado, 1 de dezembro de 2018

A Boa Vista de Bananal, de Myrna Almeida

Myrna Almeida - Foto divulgação
A cidade de Bananal é o endereço oficial para quem quer fugir totalmente da poluição, do trânsito desgovernado, do estresse e da correria em viver nas grandes metrópoles. Ao andar no centro histórico de Bananal você faz uma viagem ao passado. Uma viagem que irá viver pessoalmente tudo aquilo que está escrito nos livros e que se aprendeu na escola.
Bananal conta a boa parte da história do Brasil na época do ciclo do café em que foi a mais rica do país. Hoje, é rica em cultura e patrimônio histórico, a grande maioria muito bem preservada. Bananal é uma Estância Turística histórica que encanta com suas belas paisagens e com os seus antigos casarões dos barões de café na qual simbolizavam toda a nobreza do período representando a elite do Império. O município paulista é aquele cenário dos sonhos iguais de revistas de turismo.
A Boa Vista de Bananal é o livro feito com o intuito de orientar os turistas a explorar o que há de melhor na cidade e despertar a curiosidade para novos visitantes que desconhecem a história de Bananal.
O livro traz os principais pontos turísticos da cidade em páginas que se desdobram em fotos e mapas. Todas as atrações trazem informações sobre o que está aberto à visitação, horário de funcionamento e a localização. O livro é especialmente para você conhecer a melhor vista da cidade com outros olhos. Com este livro você vai ganhar tempo, economizar na viagem, aproveitar muito a estadia e fugir do comum.

Público-alvo: turistas, historiadores.

Serviço:
Editora: Netebooks  
Gênero: História/Turismo
Formato: 16x23cm
Acabamento: Brochura com orelha
Tipo de papel: Offset 90g
ISBN: 978-85-9479-053-8
Número de Páginas: 232
Preço: R$ 50,00

O livro está à venda online e pode ser adquirido diretamente com a autora através da página: www.facebook.com/aboavistadebananal
Sobre a autora:

Myrna Lívia Barbosa de Almeida, é natural do Rio de Janeiro. Atualmente reside no interior de São Paulo, SP. A escritora é graduada
em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, e atua como designer editorial. Realizou alguns trabalhos na editora em Taubaté, e com a experiência adquirida compôs a equipe editorial na produção desta obra, na preparação da edição do livro e na criação da capa do livro. A escritora participa da Antologia Flóreo (Netebooks Ed.) , que é uma coleção de diversos temas, contendo: contos, crônicas e poesias, em conjunto com demais escritoras gabaritadas do universo literário, tendo a assinaturas de prefaciadores, como: o escritor e o engenheiro aeronáutico Ozires Silva, o cronista e colunista Ignácio de Loyola Brandão e a velejadora e educadora Heloisa Schurmann. A autora se prepara para novas publicações e planeja novos projetos literários.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email de confirmação):

Anuncie e Publique Conosco

Posts mais acessados da semana

SROMERO PUBLISHER

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: TRAVESTIS BRASILEIRAS EM PORTUGAL

FUTURO! - ROBERTO FIORI

ENCONTRE UMA EDITORA PARA O SEU LIVRO

LIVRO: TRAVESSURAS DA MINHA MENINA MÁ

Passaram por aqui


Labels