domingo, 23 de junho de 2019

Filme - A Gente Se Vê Ontem (Netflix)


Título Original: See You Yesterday 
Direção: Stefon Bristol 
Ano Lançamento: 17 de Maio de 2019 
Duração: 01h26min 
Elenco: Eden Duncan-Smith, Danté Crichlow, 
Brian Bradley e Marsha Stephanie Blake 
Gênero: Ficção Científica, Aventura 
Origem: Estados Unidos 

C.J. e Sebastian são dois melhores amigos adolescentes muito talentosos no mundo das ciências. Quando o irmão mais velho de C.J. é assassinado injustamente pela polícia, os dois constroem uma máquina do tempo para voltar ao passado e tentar evitar a tragédia que aconteceu. 

Impressões: 

Saudações cinematográficas, queridos leitores da Revista Conexão Literatura. Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem. Vamos conferir mais uma dica de filmes? Nossa querida e amada Netflix surpreende os assinantes com suas produções originais, um exemplo é o novo sucesso da plataforma de streming. Vamos falar um pouco mais do “A Gente Se Vê Ontem”. 

O longa mostra dois melhores amigos, Claudette “CJ” e Sebastian, são tão nerds level hard que conseguiram inventar diversos mecanismos para fazerem viagem no tempo, logicamente com diversas tentativas de erros e acertos. 

O roteiro é consistente, com o drama bem acertado em meio à ficção científica, ambos os gêneros conseguiram manter uma boa fluidez no decorrer das cenas. 

Calvin Walker, irmão de CJ é morto por policiais, sua irmã decide de forma heroica voltar no tempo para evitar essa tragédia. Porém, nem tudo sai como o esperado e diversos fatores fazem que essa escolha de voltar para o passado, acaba saindo errado e trazendo consequências ainda piores. 

Produção do genial Spike Lee, mostrando toda injustiça e violência contra os negros, principalmente os jovens, Lee conseguiu retratar de forma impactante esse viés social que permeia diversos lugares, não somente nos Estados Unidos. 

A gente se vê ontem é um filme que possui dois lados para o espectador, entreter e ao mesmo tempo levantar várias questões sociais do qual o Mundo está vivenciando. Vale a pena? Com toda certeza! Mais uma produção original da Netflix que não deixa à desejar.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

REVISÃO E LEITURA CRÍTICA

Posts mais acessados da semana

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO DESTAQUE

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO "OS VELHACOS"

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels