segunda-feira, 10 de junho de 2019

Resenha: Lady Killers – Assassinas em Série


Título: Lady Killers – Deadly Women Throughout History 

Autora: Tori Telfer 

Editora: DarkSide Books 

Páginas: 384 

Ano Lançamento: 2019 

Sinopse: 

Lady Killers: Assassinas em Série faz parte da coleção Crime Scene®: histórias reais, de assassinos reais, indicadas para quem tem o espírito investigador. Entre os títulos da coleção estão Casos de Família e Arquivos Serial Killers, de Ilana Casoy, e o best-seller Serial Killers: Anatomia do Mal, de Harold Schechter. O livro de Tori Telfer, ilustrado pela artista salvadorenha Jennifer Dahbura e complementado com uma rica pesquisa de imagens, se junta a estas grandes fontes de estudo para alimentar a mente dos darksiders mais curiosos. 

Através das páginas de Lady Killers: Assassinas em Série os leitores vão perceber que estas damas assassinas eram inteligentes, coniventes, imprudentes, egoístas e estavam dispostas a fazer o que fosse necessário para ingressar no que elas viam como uma vida melhor. Foram implacáveis e inflexíveis. Eram psicopatas e estavam prontas para dizimar suas próprias famílias. Mas elas não eram lobos. Não eram vampiros. Não eram homens. Mais uma vez, a ficha mostra: elas eram horrivelmente, essencialmente, inescapavelmente humanas. 

Impressões: 

Lady Killers – Assassinas em Série, é o mais novo sucesso da Editora DarkSide Books, queridinha dos leitores, dessa vez vamos conhecer algumas mulheres bem sanguinárias, do qual cometeram inúmeras atrocidades em diversos lugares do Planeta. 

Tori Telfer segue uma ordem cronológica, trazendo várias mulheres que obtiveram uma atenção especial, tornando-se assassinas em série, fatos que remontam para idos do século 18 e 19. Uma história mais bizarra que a outra. 

Edição da DarkSide dispensa comentários, são livros e edições incríveis! Com essa obra, não poderia ser diferente, possuindo capa dura e todo um trabalho gráfico impecável. O livro conta com boas fontes, adequadas para uma boa leitura em qualquer horário, além de espaçamentos medianos. 

A autora em cada perfil das assassinas, discorre de forma fluída, apresentando uma pequena biografia para só depois mostrar para os leitores os crimes cometidos por cada uma. Leitura fluída, impactante e ao mesmo tempo, bizarro! 

Vale lembrar que esse livro faz parte da coleção “Crime Scene”, trazendo outros títulos que compõe o universo criminal, coisa inédita aqui no Brasil. 

Outro ponto que merece destaque é o livro ser proibido para menores de 18 anos. 

DarkSide mais uma vez acertou em cheio com essa publicação. Viagem no temo para conhecer terríveis mulheres que cometeram assassinatos e inúmeras crueldades.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

REVISÃO E LEITURA CRÍTICA

Posts mais acessados da semana

Anuncie e Publique Conosco

LIVRO DESTAQUE

TAMARA JONG - CAÇADA CÓSMICA

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO "OS VELHACOS"

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels