segunda-feira, 11 de maio de 2020

Platônico – Tão Perto e tão longe, por Mayara Oliveira


Se pegar rindo à toa pensando demasiadamente naquela pessoa em especial, sentir leves palpitações quando ela se aproxima ou até mesmo um frio no estômago de repente. Diga-me com quem andas e eu te direi quem és, ou melhor, confesse que está completamente apaixonado e eu te explicarei em detalhes como o denominado amor platônico pode surgir e especialmente como ele afeta milhares de pessoas nessa ânsia desenfreada e por vezes incontrolada, do contato com o ser amado.

O amor platônico pode tornar-se fonte de inúmeros problemas e angústias quando não é correspondido ou quando se estabelece de maneira quase impossível de se concretizar no plano real. O enfoque passa a ser projetado na pessoa amada e a vida e universo daquele que ama, concentra-se no seu amor.

“Platônico – Tão perto e tão longe” expõe um leque de explicações acerca dos efeitos do amor sobre nós e sobre os seus tipos existentes. Remontando-nos à antiguidade, Platão explica que o amor físico é importante, porém não suficiente para nos fazer completos e nos permitir transcender em direção a um universo rico de conhecimentos e entendimentos sobre as formas belas existentes.

Com um embasamento teórico, o livro ainda contém comentários de especialistas, filósofos e doutores no assunto, além de entrevistas de criadores de páginas conhecidas na mídia acerca da temática.

PARA ADQUIRIR OU SABER MAIS SOBRE O LIVRO:


Trilogia Mega Globo

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels