terça-feira, 14 de julho de 2020

Netflix - Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado


Título Original: Mucho Mucho Amor: The Legendo of Walter Mercado 

Direção: Cristina Costantini e Kareem Tabsch 

Duração: 01h35 min 

Ano Lançamento: 08 de Julho de 2020 

Elenco: Walter Mercado, Willy Acosta e Lin-Manuel Miranda 

Gênero: Biografia, documentário 

Origem: Estados Unidos 

Sinopse: 

Todos os dias, ao longo de décadas, Walter Mercado — o astrólogo icônico que não seguia limitações de gênero — encantava 120 milhões de telespectadores latinos com sua extravagância e positividade. 

Impressões: 

Ligue Djá! Quem não se lembra do icônico bordão dos anos 90 através da televisão brasileira? Pois é! O tempo passa muito rápido, estamos ficando velho e ligando o modo saudosista para relembrar toda explosão de quem foi o Walter Mercado. 

Netflix apostou e acertou! Um documentário que segue uma linha através do tempo, para contar quem foi o astrólogo e vidente, Walter Mercado. Conquistando o Mundo com o seu carisma, jeito misterioso e suas roupas chamativas. 

Walter Mercado foi um enorme sucesso nas décadas de 90 e início de 2000. Mas, muito antes, de forma mais simples ele já era fenômeno na américa latina, arrastando verdadeiros fieis que o seguiam para aonde ele fosse. 

O documentário leva para o público de forma nua e crua os altos e baixos do astrólogo, mostrando inclusive o duro golpe que ele sofreu com seu antigo empresário, acabando até mesmo na justiça em busca dos seus direitos. 

Infelizmente, três meses após o lançamento desse documentário Walter Mercado veio falecer por complicações renais. 

Um dos pontos principais do documentário é o grande evento de celebração aos 50 anos de carreira de Walter Mercado. Mostrando uma legião de fãs que viajaram de todos os cantos para estarem na celebração única do vidente. 

Walter Mercado não nega o seu nível alto de narcisismo, mesmo estando “aposentado” dos holofotes e mídia em geral, ele continua se preocupando com sua aparência, modos de vestir e até mesmo com alguns luxos. Merecido! 

Inclusive! O documentário é imparcial, mostrando o depoimento de várias pessoas que conviveram com Walter, até mesmo aquele empresário que deu um duro golpe na vida do vidente. 

Vale a pena? Sim! Vamos voltar para os anos 90 e relembrar de forma carinhosa o jeito extravagante de Walter Mercado, com suas previsões para o futuro, mensagens de amor e o principal. Levar paz para todos com o seu jeito irreverente.


Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels