quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Dr. Caitano Neto lança livro sobre relatos de uma meretriz no período colonial

Dr. Caitano Neto tem como missão, a doação de 50% de todo o lucro obtido com as vendas dos livros nas plataformas digitais e mídias físicas.

Dr. Caitano Neto lançará o seu novo livro, "Mundica", em mídia física e digital sobre relatos de uma meretriz durante o período imperial do Brasil. A data de lançamento está prevista para o primeiro semestre de 2021. Por causa da pandemia de covid-19, a produção do livro teve que ser interrompida. Especialista do ramo educacional há 26 anos, Dr. Caitano Neto utiliza toda a sua criatividade durante a condução de uma reunião de negócios para construir narrativas elaboradas e surrealistas. Para Dr. Caitano Neto o livro que será  lançado, será voltado ao adolescente e ao adulto. Ele é um romance ficcional em que apresentará uma critica a quem tem uma visão de mundo em que refelete em comportamentos preconceituosos contra quem tem diferenças econômicas, raciais e de orientação sexual.
Dr. Caitano Neto busca financiamento coletivo, por meio de plataforma de arrecadação on-line, para dar continuidade à produção de seu próximo livro. Dr. Caitano Neto tem como missão, a doação de 50% de todo o lucro obtido com as vendas dos livros nas plataformas digitais e mídias físicas para instituições filantrópicas e beneficentes.
Segundo o dicionário Michaelis, literatura é a arte de compor escritos, em prosa ou em verso de acordo com determinados princípios teóricos ou práticos. Dr. Caitano Neto transcende esta definição e busca por meio da organização de palavras, a construção da sua própria maneira de literar.
Entretanto, o mundo afundou em uma pandemia de proporção secular, pois o novo coronavírus interrompeu sonhos, destruiu famílias e criou uma nova realidade nas relações sociais. Dr. Caitano Neto entende que o período é de crise e que por consequência afetou o seu trabalho como escritor, porém esta otimista com o lançamento do livro para o início do ano que vem.
Dr. Caitano Neto busca financiamento coletivo para dar continuidade à produção de seu livro
Divulgação/Assessoria

Dentro deste planejamento, ele almeja ser recorde de vendas, promover o conhecimento e incentivar por meio de suas histórias a valorização da cultura nacional. "Nosso objetivo maior é angariar fundos para ajudar os projetos sociais, para ajudar as vidas que estão necessitand de auxílio.. Além do livro trazer cultura, ele contribui com o desenvolvimento intelectual das pessoas", finaliza o escritor.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels