quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Conheça a obra Caminhos Atravessados, de Erick Mathews


Sinopse: Caminhos atravessados é um livro cujo foco é descrever a relação de membros de uma família influente com um integrante no mínimo peculiar, bem como abordar os traumas que esse personagem passou na infância e na adolescência. Reviravoltas, falcatruas, jogos de poder e detalhes surpreendentes farão parte desta narrativa. A história também aborda a trajetória da cantora Sofia, seu caminho diante das decepções enfrentadas no auge da fama e como ela lida com esse universo.

Este livro marca também a estreia de Erick Matthews como compositor, uma vez que é o autor da música A capacidade de amar, cantada pela personagem Sofia ao final da história.

TRECHO DO LIVRO:

— Amor, você precisa confiar mais em você mesma. E sobre o meu passado, deixa eu te contar uma coisa, às vezes a gente quer fazer parte de uma multidão para esconder nossas particularidades... Minha vida nunca foi esse céu que as redes sociais e a imprensa dizem! Tive vários relacionamentos sim, mas poucos momentos de felicidade, pois, em muitos desses relacionamentos, descobri que algumas dessas mulheres só estavam comigo por causa do meu dinheiro. Enquanto houveram outras que embora realmente gostassem de mim, eu não as amava da mesma forma e me sentia culpado com isso, mas a verdade é uma só: amor não se força, amor se sente com toda a intensidade que o coração permitir.

Para adquirir: clique aqui.

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels