sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

EM MEIO AO CAOS, DIANTE DA CRISE IMPOSTA PELA PANDEMIA, O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA RESISTIR E NÃO SUCUMBIR AO MEDO? A PROFESSORA E POETISA ZENILDA RIBEIRO BUSCOU NA ESCRITA UMA SAÍDA, UMA JANELA


POESIA NA PANDEMIA: poemas para inspirar, denunciar e motivar.

SINOPSE:

Este livro traz parte dos poemas que venho escrevendo nesse período de isolamento, buscando ajudar colegas de trabalho, amigos, familiares e seguidores das minhas redes sociais, mas também ajudar-me, por meio da escrita literária que tem se assemelhado a um processo terapêutico, fazendo-me fluir, ressignificar a vida. Espero poder espalhar, através desses poemas, gotas de luz e de esperança. Espero ainda, poder motivar pessoas a buscarem, na prática das suas habilidades, naquilo que gostam de fazer e que o fazem com paixão, motivos para se reinventar, se ressignificar e seguir sonhando, lutando e acreditando que todo esse caos vai passar. Mesmo que muitas lacunas, dores, saudades, ausências, fiquem, que também fique em cada um de nós a capacidade de ser resiliente, empático e humano.

INFORMAÇÕES:

Editora : Publicação Independente pelo Clube de Autores e Bok2

Idioma: : português

Capa flexível : 101 páginas

ISBN-10 : 6500052536

ISBN-13 : 978-6500052534

Dimensões : 20.8 x 14.6 x 0.8 cm

Link para compra:

Amazon: https://amz.run/4D3Q

Submarino: https://bityl.co/5C2F

Americanas: https://bityl.co/5C2K

Livraria Bok2: https://www.livrariadabok2.com.br/poesia-na-pandemia

Clube de Autores: https://clubedeautores.com.br/livro/poesia-na-pandemia-2

Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1646088330-livros-poesia-na-pandemia-_JM

COMENTÁRIOS DE LEITORES:

Ler seus poemas matinais me reabastece e me concede forças para enfrentar a batalha que estamos enfrentando com essa pandemia. Obrigada por proporcionar tanto amor aos seus leitores. 

Rosimery Soares - Professora - 

Os poemas de Zenilda Ribeiro da Silva é um afago na alma. Uma leitura obrigatória nesse momento tão difícil de pandemia. Leitura obrigatória e inspiradora, não é difícil se reconhecer em seus versos, pois falam de gente, de sentimentos e dilemas ao mesmo tempo universal e pessoal. Por vezes senti que seus poemas eram sobre mim. Recomendo a todos! 

Nilson Rutizat - Professor e escritor -

É maravilhoso ter por perto alguém com alma de poeta, que traz nos versos palavras, de conforto, alegria, amor e as vezes de dor. É maravilhoso acordar e já receber a notificação de um poema que está ali aguardando para ser lido. E é ainda mais maravilhoso, quando eu me enxergo naqueles versos. É uma alegria tão grande, que a vontade é de espalhar seus versos para o mundo todo. Para que todos possam também ter a graça de transbordar de alegria e se emocionar. Tão bom quanto ter por perto alguém com alma de poeta e ter alguém que conhece nossa alma. É tipo um “ match” entre mim e a poesia. 

- Mireli Morais – Professora -

BIOGRAFIA DA AUTORA:

Zenilda Ribeiro da Silva, natural de Coremas-PB, residente em João Pessoa-PB, Graduada em Letras pela UFPB, Mestre em Letras pela UFCG. Professora de Língua Portuguesa e Literatura da Educação Básica na Paraíba e escritora. Autora de quatro livros publicados, com participações em mais de quinze Antologias (Nacionais e Internacionais).

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels