Participe da antologia (e-book) POESIAS AO LUAR - VOL. V. Leia o edital

                Participe da antologia (e-book) POESIAS AO LUAR - VOL. V .  Leia o edital:  CLIQUE AQUI.

quarta-feira, 2 de março de 2022

Adam Mattos lança livro de poesia em homenagem às mulheres

 Todo o projeto gráfico da obra foi feito por mulheres e o autor pretende doar o dinheiro arrecadado com a venda do livro 

 

Elaine Cardoso fez a capa do "Minhas Musas"

 

Adam Mattos lança no dia internacional da mulher, 8 de março, um livro de poesia em homenagem às mulheres importantes e influentes em sua vida. O lançamento será online às 20h no instagram oficial do escritor e contará com a presença de ao menos três das mulheres celebradas no livro:  Daihany de Morais, Talita Bueno e Maria Anna Martins. O livro estará disponível em sua versão física por R$ 22,90 no site do Corvo Literário e no site do escritor. Também terá a versão em e-book por R$1,99 na Amazon, inclusive com a opção para os assinantes do Kindle Unlimited.

 

A obra conta com uma foto de cada musa e na página seguinte uma poesia escrita especialmente para ela."Esse livro é uma homenagem a todas as mulheres, pela personificação das minhas musas. As poesias foram escritas especialmente para cada uma delas, que são mulheres que fazem ou já fizeram parte da minha vida e têm a minha mais alta admiração.", conta o escritor que também fez questão de incluir o trabalho de mulheres do meio editorial na criação da obra. "Todo o projeto gráfico foi feito por mulheres. O único homem do projeto sou eu, que escrevi as poesias. E 100% da renda obtida por esse livro, será destinada à alguma causa feminista ainda a ser escolhido pelas musas", completa.

 

Os interessados podem acompanhar as atualizações sobre o livro do escritor em suas redes sociais. Além disso, todas as musas homenageadas receberão um exemplar da obra.

 

Sobre o autor:

 

Adam Mattos é um mensageiro do sombrio, do macabro e do desconforto. O autor, de 35 anos, nascido em Londrina, dedica seus dias a criar páginas aterrorizantes para os seus leitores e incentivar a leitura de autores nacionais. Estreou com o livro de poesia "Alma em pedaços", que deu início também a Trilogia da Maldade, composta por um livro de contos, "Devaneios de uma mente perturbada" e um romance que está em processo de escrita. 


Além disso, o escritor já participou de 15 coletâneas e administra vários grupos voltados para a literatura, como o clube de leitura da Flyve. Ele também é membro da Academia Independente de letras, ocupando a cadeira 170 – "A Tolerância" e embaixador internacional da paz, pelo "World Literary Forum for Peace and Human Rights". 


Adam vive atualmente em Curitiba, e entre uma escrita e outra, vê séries e lê livros para desopilar de seus pesadelos impressos.


Mais informações:


Site: https://www.adammattos.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/adam.mattos.escritor/?hl=pt

Facebook:https://m.facebook.com/profile.php?id=100001679200233

Twitter: twitter.com/adamescritor
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Posts mais acessados da semana

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA
clique sobre a capa

DO INCISIVO AO CANINO - BERT JR.

MAFRA EDITIONS

ANTOLOGIAS LITERÁRIAS

DIVULGUE O SEU LIVRO

FUTURO! - ROBERTO FIORI

Leitores que passaram por aqui

Labels