terça-feira, 7 de julho de 2020

Com amor, Creekwood - Becky Albertalli


LANÇAMENTO EM 14 DE JULHO

Becky Albertalli encantou o mundo ao narrar com naturalidade e bom humor os dilemas de um adolescente gay. Após o sucesso dos livros do universo de Com amor, Simon, o grupo de amigos está de volta em uma história inédita. Nessa sequência inesquecível, toda contada por trocas de e-mails, os protagonistas do best-seller surpreendem mais uma vez.
Em Com amor, Creekwood, vamos descobrir o que aconteceu depois da formatura da escola e como todos estão lidando com a vida na universidade. Simon e Blue continuam apaixonados, só que a 189,1 quilômetros um do outro, e às vezes a saudade é quase insuportável. Já Leah e Abby dividem o dormitório e não se desgrudam, vivendo um romance adorável e chegando cada vez mais perto daquela palavrinha de quatro letras que começa com “a”.

BECKY ALBERTALLI se tornou um dos nomes mais celebrados da literatura jovem com o romance de estreia Com amor, Simon. Pela Intrínseca, publicou também as sequências Os 27 crushes de Molly e Leah fora de sintonia, além de E se fosse a gente?, em parceria com Adam Silvera. Com amor, Simon foi adaptado para o cinema em 2018 e revisitado este ano na série spin-off Love, Victor, ambas produções da 20th Century Fox.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

REVISÃO E LEITURA CRÍTICA

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels