sábado, 25 de julho de 2020

Conheça a trilogia MISTY CALLS, de Nando Nogueira


MISTY CALLS é uma série inédita de romances ficcionais que traz em seu formato uma proposta diferenciada, tanto em sua base estrutural quanto na aposta em uma leitura dirigida através de ambiências sonoras. Cada livro apresenta seu conteúdo narrativo dentro de uma rítmica quaternária, conduzindo e musicalizando o processo de leitura. As histórias são desenvolvidas num ambiente que intenciona trazer o leitor à atmosfera lúdica e compassada de uma poesia, enquanto viabiliza, nos diálogos, uma reaproximação com a linguagem cotidiana. As tramas caminham numa envolvente sinergia entre sons e música, proporcionando uma dimensão "literocinematográfica" singular à leitura. 

Através do QR Code contido nos livros, o leitor terá acesso aos vídeos e poderá experienciar a leitura em seu tablet, celular ou computador, desfrutando de um novo e emocionante conceito literário.

MISTYCALLS - NEPHERA | 14X21 | 232 PÁGINAS

Na calma Inhaçu, em Santa Catarina, um fenômeno inexplicado se manifesta num isolado campo de trigo. O assunto se propaga pela rede e atrai olhares curiosos e sedentos pelo inexplicável. 

Um deles é Arthur Gracian, um especialista da área que se vê diante de uma de suas pesquisas de campo mais promissoras. Sob seus pés, as marcas de um gigantesco crop circle trazem a assinatura que precisa para dedicar seus próximos dias ao estudo daquele terreno. Terá ao seu lado, além do inseparável assistente Leonardo, Lorena, uma delegada local, responsável pelas investigações do caso. 

Enquanto isso, ao redor do mundo, uma pandemia assustadora se alastra com assombrosa e inexplicável ferocidade, tomando conta dos noticiários gerando pânico e comprometendo a ordem nos principais polos urbanos. Uma nova peste negra que poderá assolar o planeta e desafiará a continuidade da própria espécie humana.

MISTYCALLS - O CHAMADO DAS BRUMAS | 14X21 | 236 PÁGINAS

Nas noites de Curitiba, quando tudo se aquieta e as luzes, aos poucos, se apagam nas janelas, aos gritos roucos de Aghata se arrastam pelos arredores, transbordando toda agonia que expulsa de sua alma.

No rosto de seu pai, o intraduzível desconsolo de quem vê-se desarmado diante do inexplicável. Nos olhos de sua mãe, os traços dolorosos de um choro interminável. 

Subitamente acometida por um transe macabro, há dias a garota se contorce sobre uma cama em convulsões incontroláveis. Em meio aos sons de repúdio e desespero que partiam de sua boca e às fervorosas orações que sustentavam sua família, chega, enfim, até seus lábios, o nome de Lucas. Ele, um músico de São Paulo, que conhece há poucos meses, estará ao seu lado dali em diante, percorrendo os corredores de um mal que sequer havia revelado, até então, o seu lado mais sombrio.

MISTYCALLS - VULTOS DO AMANHÃ | 14X21 | 260 PÁGINAS

Isolado na cidade de Brados, o escritor Miguel Veron desfruta de um retiro voluntário após dois anos internado para tratamento em uma clínica psiquiátrica. Diagnosticado como esquizofrênico, viu sua vida, profissão e casamento desmoronarem após prever o desastre de um avião com 187 passageiros, dentre os quais estava Carlos Doravanni, um proeminente senador da República.

Perseguido pelos escândalos da imprensa e refém de constantes alucinações, Miguel isola-se em uma cabana, onde pretende retomar seu fôlego para o mundo e a inspiração que traga de volta sua vontade de escrever. Em pouco tempo perceberá presenças em sua janela e vultos mergulhados nas escuras noites de Brados. Tormentos que o arrastarão de volta à sua angustiante condição e testarão seu discernimento sobre o que é real ou imaginário.

Para adquirir os livros: clique aqui.

SOBRE O AUTOR NANDO NOGUEIRA

Nasceu em Franca/SP.
É professor de estudos vocais e piano desde 2000 e cofundador do Núcleo Musical FLM de Jundiaí. Formado em Letras pela Universidade Paulista, em 2016, iniciou suas participações em concursos literários nacionais e internacionais, angariando, desde então, premiações como:
5ª Lugar na 12ª Olimpíada de Redação 2016 da Prefeitura de Jundiaí.
1º Lugar no II Concurso Antares de Literatura 2017.
5º Lugar no Prêmio Artes Estâncias Turísticas de Tupã em 2017.
Primeira Menção Honrosa no XL Concurso Literário Felippe D'Oliveira 2017 de Santa Maria/RS.
2º Lugar no Concurso Literário Barra Mansa 2017.
Finalista no XVII Concurso Literário PoeArt de Literatura em 2017.
Finalista no XI Festpoema 2017.
Finalista no XXV Prêmio Moutonnée de Poesia 2017.
4º Lugar No Concurso Literário Bran Stoker de Contos de Terror 2017.
22º Lugar no Prêmio VIP de Literatura 2018.
1º Lugar no Concurso de Microcontos de Humor de Piracicaba 2018.
3º Lugar no 26º Concurso Literário de Poesia e Prosa da Academia de letras de São João da Boa Vista.
Finalista no Concurso Literário de Barra Mansa 2018.
Finalista no 14º Prêmio Escriba 2018.
Ganhador do Troféu Natividade no 54º ´Festival de Música e Poesia de Paranavaí 2019.
1º Lugar na 15ª Olímpíada de Redação 2019 da prefeitura de Jundiaí/SP.
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels