sábado, 5 de setembro de 2020

Trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber chega ao fim este ano

Larissa Barbosa - Foto divulgação
Após 3 anos sem a continuação dos livros de “Portas Erradas”, os leitores acompanharão a continuação da história com os personagens na vida adulta

Tudo começou em 2010, quando Lare Barbosa aos 12 anos de idade escreveu uma fanfic envolvendo o cantor Justin Bieber no Social Sprint. O sucesso foi certo, mas com o amadurecimento, a escritora retirou a história da plataforma e publicou em livros físicos pelo Grupo Editorial Coerência fazendo algumas modificações. Os dois primeiros livros foram elogiados pelo público — inclusive estão esgotados — já o terceiro e último, “Portas Erradas, Amores Completos”, está previsto para ser lançado em novembro, durante a 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo).


Trazendo os traços do artista Justin Bieber no protagonista Brandon, a escritora se propõe a narrar um romance adolescente ambientado em Los Angeles envolvendo os personagens em festas, brigas, primeiras experiências e outras questões, como abusos e baixa autoestima. Porém, nesta conclusão da história, os leitores acompanharão eles iniciando a vida adulta, na qual Lare Barbosa transita em outros assuntos na narrativa.

Os livros são publicados pelo Grupo Editorial Coerência desde 2016, com o sucesso de vendas os dois primeiros foram esgotados e atualmente são encontrados somente em e-book na Amazon, já o terceiro livro da trilogia está previsto para ser lançado pela empresa editorial em novembro deste ano.



“Portas Erradas, Amores Completos” narra Maria Clara Brandon se reencontrando após a conclusão do Ensino Superior, ambos estão formados e com enormes bagagens de tudo que aprenderam durante o tempo em que tentaram compreender os desentendimentos da antiga relação.



Sobre “Portas Erradas, Amores Completos”
Anos após terem finalizado o ensino médio e deixado a Thompson High, Maria Clara e Brandon se reencontram formados, maduros e com enormes bagagens adquiridas por todo o tempo em que tentavam esquecer o triste fim de seu relacionamento.
Ela, fotógrafa profissional, costuma sempre buscar a realização de seus objetivos; apesar de estar noiva, conta com um grande amor guardado a sete chaves em seu coração. Ele, jornalista em um dos melhores jornais de Los Angeles e pai de segunda viagem, está disposto a lutar de novo por sua felicidade ao lado de uma mulher de fases. Juntos, mostrarão que um amor intenso e sincero, capaz de tudo para permanecer vivo, não é uma exclusividade dos contos de fadas.



Sobre a autora
Larissa Barbosa nasceu em 1998 em São Paulo. Estudante de Psicologia, sempre foi apaixonada por livros, principalmente os de romance devido aos seus finais clichês. Depois de ler muitas histórias de Nicholas Sparks, uma de suas fontes de inspiração, resolveu dar asas ao seu sonho de publicar seus próprios livros. É autora de Portas erradas, amores certos e Portas erradas, amores confusos, os dois primeiros livros desta trilogia, e do conto Atrás do batom vermelho, publicado na antologia Mais amor, por favor.

Redes sociaisInstagram: @Larebarbosa_
Facebook: https://www.facebook.com/autoralarebarbosa
Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

COMUNIDADE INFLUXO

SONHOS FULGURANTES - ROBERTO MINADEO

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels