quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Feliz Ano Novo!


Hoje é um dia especial, dia em que nos despediremos de 2020, ano de muitos confrontos internos e externos, muita carga negativa por conta da pandemia, muitas infelicidades por causa das pessoas que se foram devido à doença, enfim, é um ano que não será lembrado por muita gente. 

E é por isso que devemos começar o amanhã, o 2021 com toda carga positiva que tivermos, desejando felicidade de coração, deixando o amor se refletir e florir em cada palavra e gesto, sentir e pensar coisas boas para que realmente os fluídos do bem possam existir, enfim, cada palavra, cada pensamento “ganha corpo” no Universo e para que ele se expanda pulsando energia boa e renovável é necessário que todos estejamos conectados para que se possa fluir a corrente do bem!

É isso aí, boa passagem de ano para todos e agradeço de coração o carinho e o apoio de você amigo, que está sempre curtindo o site e a Revista Conexão Literatura, o nosso muito obrigada!

Abraços,

Míriam Santiago

Alternativas para celebrar a chegada de 2021 com segurança 

É possível se divertir, rever pessoas queridas e ao mesmo tempo evitar aglomerações; cuidados com o coronavírus não podem ser esquecidos

O ano de 2020 está chegando ao fim e já começaram os preparativos para receber 2021 com muitos desejos de que seja um ano muito melhor para toda a humanidade. 

No entanto, ainda não podemos nos descuidar na prevenção ao coronavírus, principalmente durante as comemorações pela chegada de um novo ano. Por isso, confira abaixo algumas alternativas à tradicional festa presencial de Réveillon, que deve ser evitada.

- Faça uma celebração virtual

São muitas as ferramentas disponíveis para um encontro virtual com a família para ajudar a matar a saudade. Você pode apreciar um jantar com amigos e familiares pela tela do celular ou computador e também planejar uma contagem regressiva virtual.

- Comemore em casa com as pessoas com quem você mora

Aproveite essa fase para curtir a família. Decore a casa, monte playlists de músicas animadas e chame todos para dançar, principalmente na hora da virada. Você também pode promover uma festa do pijama, uma maratona de filmes ou desafiar alguém para um jogo de videogame.

- Interaja com seus vizinhos

Para integrar a comunidade, que tal organizar uma contagem regressiva com seus vizinhos? Quem mora próximo pode se organizar para cada um em sua casa, no seu portão ou em suas janelas, comemorar juntos a chegada de 2021.

É importante celebrar, mas sem se esquecer da segurança!


Míriam Santiago: jornalista e atua em assessoria de Comunicação. Desde que se formou também em Letras, publica livros de gêneros diversificados. Escreve contos, crônicas, minicontos e nanocontos. Possui blog cultural sobre literatura, cinema, fotografia, cursos, antologias, livros e eventos, entre outros. 

Blog: http://miriammorganuns.blogspot.com/ Contato: miriansssantos@gmail.com

Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: ademirpascale@gmail.com

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Receba nossas novidades por e-mail (você receberá um email. Basta confirmar ):

Anuncie e Divulgue Conosco

Posts mais acessados da semana

CLUBE DO LIVRO UNIÃO

LIVRO: O CLUBE DE LEITURA DE EDGAR ALLAN POE

LIVRO DESTAQUE

FUTURO! - ROBERTO FIORI

SROMERO PUBLISHER

Leitores que passaram por aqui

Labels